Capítulo 4

657 30 21
                                    

Já tinha uma semana que eu tinha me mudado para São Paulo e estava morando junto com o Miguel até conseguir meu espaço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já tinha uma semana que eu tinha me mudado para São Paulo e estava morando junto com o Miguel até conseguir meu espaço. Marquei um teste em uma agência de modelos na semana que vem e tinha a expectativa de que conseguiria algo bom muito em breve.

Hoje é sábado e como o Corinthians ganhou o jogo no meio da semana, o Carlos decidiu que hoje seria um ótimo dia para fazer um churrasco com os seus amigos e aproveitar esse Sol que está fazendo.

Termino meu banho e visto um short jeans e uma blusa branca, aproveito para por um tênis branco no pé e saio do quarto. Encontro com o Miguel na área externa já acendendo a churrasqueira e vou cumprimentá-lo.

- Bom dia grandão, dormiu bem? - lhe dou um abraço.

- Bom dia Liz - me da um beijo na cabeça - Dormi melhor impossível e você?

- Dormi bem. Já consegui marcar meu teste para semana que vem.

- Vai dar tudo certo, fica tranquila e aproveita o dia hoje.

- Obrigada de novo por acreditar em mim. - sorrio.

A campainha toca e nós dois nos viramos para o portão.

- Pode abrir para mim? Os meninos devem estar chegando e ainda não terminei de acender aqui. - me pede.

Saio de perto dele e vou em direção ao portão, assim que abro me deparo com o chato do seu amigo.

- Ahh, é você. - não escondo a minha decepção na voz.

- Bom dia para você também gatinha - Yuri pisca em minha direção sorrindo e eu reviro os olhos.

Abro passagem para que ele entre e logo ele vai em direção ao Miguel. Aproveito esse momento e vou pegar uma garrafa de água já que hoje está um calor insuportável.

Pouco tempo depois a casa já está lotada de gente e o som já está nas alturas tocando um pagode. Quando estou retornando para a área externa, vejo uma mulher se aproximando de mim e paro de andar.

- Olá, tudo bem? Você sabe me informar onde fica o banheiro? - pergunta.

- Oii, tudo ótimo. O banheiro fica ali ao lado da cozinha, a segunda porta à direita.

- Obrigada. - sorri - A propósito, meu nome é Lyarah, eu sou a esposa do Maycon. Qual o seu nome?

- É um prazer te conhecer Lyarah, meu nome é Liz. Sou amiga do Carlos e me mudei aqui para São Paulo recentemente. - digo.

- Seja bem-vinda! Precisando de alguma coisa é só falar.

- Muito obrigada. Qualquer coisa pode falar comigo também. - sorrio e me despeço dela.

Assim que chego na área gourmet o Miguel me oferece uma tábua de churrasco e eu pego um pedaço. Ele aproveita para postar uma foto comigo em seus stories e um tempo depois recebo uma notificação de novo seguidor. Abro o Instagram e vejo que o Yuri me seguiu, não o sigo de volta imediatamente e resolvo deixar o celular de lado.

Namora comigo? | Yuri Alberto Onde histórias criam vida. Descubra agora