Depois de duas semanas procurando um apartamento com a ajuda da Vanessa e da Lyarah, finalmente encontrei um que era perfeito para mim. Hoje seria o dia da minha mudança e o Yuri que iria me ajudar nessa, já que era o seu dia de folga. Fecho a última mala e saio do quarto em direção a sala, me encontrando com o Yuri e o Carlos.- Ainda não acredito que você vai realmente se mudar. - Carlos começa.
- Ela vai nos abandonar, querendo ir para tão longe assim. - Yuri diz.
- Larga de drama vocês dois, eu só vou me mudar para um quarteirão daqui, isso nem é longe. - reviro os olhos - Fora que, eu sempre vou estar por aqui.
- Mas eu gostava de quando você era minha vizinha, um minuto e eu podia vim aqui te perturbar. - Yuri choraminga enquanto me abraça.
- Você ainda pode fazer isso, a diferença é que agora precisará ir de carro. - faço um carinho em suas costas - Agora vamos levando essas coisas porque quanto antes eu começar a arrumar, melhor.
Me despeço do Miguel que tinha outra coisa para fazer e coloco todas as minhas coisas no carro com a ajuda do Yuri. Seguimos em direção ao meu novo lar e cinco minutos depois chegamos. Paramos na portaria e vou de encontro com a corretora que intermediou o aluguel do espaço para mim.
- Bom dia Clara, tudo bem? - pergunto.
- Oi Liz, tudo ótimo! E com você? - ela me cumprimenta.
- Animada por esse novo lugar para chamar de meu. - sorrio.
- Fico feliz que esteja se sentindo assim. Bom, aqui estão as chaves do seu apartamento e aqui é o contrato de aluguel para que você assine.
- Certo. - pego os papéis da sua mão e assino - Muito obrigada Clara.
- Qualquer problema pode entrar em contato comigo ok?
- Pode deixar. - me despeço e retorno para o carro.
Yuri estaciona o carro na garagem e começamos a descer com as primeiras coisas. Entramos no elevador com as coisas e eu aperto o botão do quinto andar. Assim que chegamos, destranco a porta e fico maravilhada com o meu novo cantinho, agora já pintado e com os novos móveis que comprei durante a semana. Enquanto começo a desempacotar as primeiras caixas, Yuri volta ao carro e pega o que ficou faltando.
O primeiro cômodo que eu resolvo arrumar é a cozinha, começo varrendo enquanto Yuri instala o fogão e a geladeira e depois de pronto, seguimos para a minha sala. Por volta das 15:00, paramos para comer o almoço que pedimos e quando terminamos, voltamos a nossa arrumação.
- Aqui tá calor para caralho. - Yuri reclama enquanto instala a minha cortina. - Falta muita coisa para a gente arrumar ainda amor? - pergunta enquanto tira a camisa.
- Depois daqui vai faltar apenas o banheiro. - digo enquanto encaro o seu tronco nu.
- Glória a Deus, acho que me cansei mais do que se tivesse treinando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namora comigo? | Yuri Alberto
FanfictionDesde que chegou ao Corinthians, Yuri Alberto só vivia se envolvendo em polêmicas e ser solteiro só tornava o burburinho ainda maior. Acontece que, esses problemas acabaram lhe afetando dentro de campo e ele precisava buscar uma alternativa para m...