A noite caía sobre os viajantes, exaustos após uma jornada extenuante que ainda prometia mais desafios. Por uma feliz coincidência, os três cruzaram o caminho de uma encantadora vila que parecia estar em festa.As luzes cintilantes capturavam a atenção de todos, e uma melodia envolvente emanava de músicos de rua habilidosos, que tocavam seus instrumentos com maestria.
— O que será que estão celebrando com tanta alegria? — ponderou Ringo, encantado com a atmosfera festiva.
— É realmente encantador aqui — concordou Natsumi, observando as pessoas ao redor que pareciam acolhedoras, talvez seduzidas pelo seu charme natural em meio à beleza singela da vila.
Mizu, embora mantivesse uma postura cautelosa, sentiu-se um pouco mais à vontade ao perceber que, pelo menos por enquanto, não havia sinais de perigo à espreita.
— Vou procurar um lugar para que possamos descansar esta noite, fiquem tranquilos — ofereceu-se Ringo, determinado a encontrar um refúgio para o grupo.
Antes que Mizu pudesse reagir ou detê-lo, Ringo já se afastava em busca de acomodação. Ele lançou um último olhar para Natsumi antes de se afastar.
Natsumi, com um sorriso encantador iluminando seu rosto, observava a festividade ao redor. Ela parecia estar absorvida pela atmosfera alegre e contagiante da vila.
Mizu, por sua vez, também se deixava levar pelo encanto do lugar, seus olhos vagando pelos detalhes e cores que compunham a celebração.
— Como você aprendeu a dominar a espada com tanta destreza? — indagou Natsumi, iniciando uma conversa que prometia revelar mais sobre suas histórias pessoais.
— Recebi orientação do mestre Eiji, é verdade, mas muitas das minhas habilidades foram desenvolvidas através da minha própria dedicação e esforço — respondeu Mizu, uma pitada de nostalgia tingindo suas palavras ao relembrar os momentos compartilhados com seu mentor. — E o que fez de você uma guerreira tão formidável? — ele perguntou, seus olhos encontrando os dela de forma sutil, quase imperceptível.
Natsumi hesitou por um momento, seu semblante suavizando antes de ela compartilhar suas memórias. — Também recebi ajuda, mas foi de uma mulher extraordinária. Ela dominava a arte da luta de uma maneira que eu admirava profundamente... Talvez até melhor do que eu — ela refletiu, um sorriso terno e melancólico surgindo em seu rosto ao evocar lembranças daquela figura marcante em sua vida.
Mizu captou a emoção contida nas palavras de Natsumi e optou por não pressionar mais o assunto. Era evidente que aquelas memórias eram preciosas e, talvez, um pouco dolorosas para ela.
Natsumi não permitiu que a sombra da tristeza a envolvesse, optando por manter o diálogo vivo e acolhedor com Mizu.
— Natsumi, sobre o meu plano... eu sei que é complexo e envolve situações delicadas. Não sei se você estaria disposta a embarcar nessa jornada comigo — Mizu expressava suas preocupações, embora suas palavras saíssem com um toque de hesitação, mesmo que não necessitasse de ajuda para se expressar.
A verdade é que Mizu não buscava a assistência de Natsumi por necessidade, mas sim por um desejo genuíno de tê-la por perto. Havia algo em sua presença que iluminava seu espírito, tornando seus momentos um pouco mais leves e alegres.
— Quero que saiba que estou aqui para ajudar, independentemente das circunstâncias. Mesmo que eu não reencontre meu irmão ou mesmo que você acredite não precisar de mim — Natsumi falava com uma determinação serena, seus olhos fixos nos de Mizu, buscando transmitir sinceridade em suas palavras.
Em meio àquela conversa profunda e íntima, ambos se encontravam imersos em um momento de conexão única. Seus olhares se cruzavam, e uma troca silenciosa de emoções e pensamentos ocorria entre eles. Apesar de todas as incertezas e segredos que os envolviam, havia uma sensação palpável de familiaridade e semelhança entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our junction | ᵐⁱᶻᵘ
FanfictionNatsumi, uma jovem samurai, é frequentemente alvo de risadas por sua aparência frágil. No entanto, por trás de sua imagem enganadora, reside uma força ardente que a torna invencível em combate. Sua determinação e habilidade a conduzem à vitória em t...