Enquanto caminhavam por um longo período, Natsumi sentia o peso da incerteza em seu coração. A esperança de encontrar seu irmão dentro dos confins do Japão era sua única âncora em meio à vastidão do desconhecido.
Finalmente, Mizu indicou uma modesta casa onde encontrariam abrigo temporário. Com um gesto acolhedor, ela abriu a porta, revelando um ambiente simples, porém acolhedor.
- Trouxe alguém? - questionou o senhor da casa, ainda imerso em seu trabalho, aparentemente alheio à presença de Natsumi.
O senhor nao mostrava enxergar, mas sua habilidade em forjar espadas com maestrias, mesmo sem a visão, intrigava profundamente Natsumi. Ela observava maravilhada enquanto ele trabalhava, como se os sentidos aguçados compensassem sua falta de visão.
Dentro da casa, um jovem rapaz também estava presente, irradiando um doce sorriso enquanto observava a chegada de Natsumi. A falta de mãos no rapaz despertou uma pontada de preocupação em Natsumi, mas ela optou por não questionar naquele momento.
- É um prazer conhecê-los - disse Natsumi, com um sorriso tímido - Meu nome é Natsumi.
- O prazer é todo meu, Natsumi. Sou Ringo - respondeu o rapaz, admirando-a com sinceridade. - É raro encontrar tanta beleza.
Natsumi, além de possuir uma determinação inabalável, emanava uma beleza que capturava a atenção de todos ao seu redor. Era uma mistura intrigante de força e delicadeza, que despertava tanto a inveja quanto a admiração daqueles que a encontravam.
- Obrigada - murmurou Natsumi, aceitando o elogio com gratidão.
- Venha, sente-se aqui - convidou o senhor, afastando-se brevemente de sua forja. Natsumi obedeceu, e ele segurou suas mãos com delicadeza. Mesmo privado da visão, ele parecia ler a essência de Natsumi através do toque, reconhecendo a chama ardente que queimava em sua alma.
- Sei que és tão forte quanto Mizu - declarou ele com convicção. - Consigo enxergar a coragem em teus olhos.
Natsumi sentiu um calafrio percorrer sua espinha, surpreendida pela capacidade do homem de enxergar além das aparências físicas, ela afastava lentamente suas mãos do senhor e se sentia envergonhada.
A noite caía sobre eles.
- Partiremos ao amanhecer. - anunciou Mizu com serenidade - Tenham uma boa noite.
Enquanto Mizu se deitava e o senhor também buscava seu repouso, Ringo permanecia desperto, imerso em uma atividade que despertou a curiosidade de Natsumi. Decidida a observar Ringo com cautela, ela se manteve vigilante, atenta aos movimentos do jovem que parecia estar preparando alguma coisa.
- Natsumi, sei que não comeu antes de vir, tome isto. - Ringo, me entregava sopa em uma pequena tigela.
- Muito obrigada, eu realmente estou faminta. - Natsumi experimentava um pouco da sopa - Está delicioso.
O talento de Ringo em preparar uma sopa deliciosa, mesmo sem possuir mãos, era verdadeiramente notável, e era um dom único que parecia exclusivo dele.
- Eu irei dormir, boa noite, Natsumi. - Ringo dava um sorriso gentil e logo se foi.
Natsumi sentia uma profunda gratidão por tudo: pela comida reconfortante que lhe foi oferecida e, sobretudo, por Mizu ter aceitado ajudá-la em sua jornada. Além disso, a presença de Mizu e dos outros na casa a fazia sentir-se menos solitária.
Natsumi mergulhava em seus próprios pensamentos, questionando se a jornada em busca de seu irmão seria tão simples quanto imaginara. Recordava as palavras de Mizu, alertando-a de que seu plano era desafiador, e uma pontada de dúvida começava a se instalar em sua mente. No entanto, mesmo diante das incertezas, ela nutria uma chama de esperança, ansiando por ser útil de alguma forma e conseguir ajudar Mizu.
Ela também pensava em qual plano Mizu queria dar início, ou se ela já havia começado. Pensou se deveria questioná-la, mas não, por se sentir atrevida. Mas pelo menos saberia o plano e conseguiria ajudá-la.
A garota então tomou uma decisão: esperaria por Mizu, daria um tempo para se organizar, já que acabara de incluir mais alguém em seu plano. E então, quando chegasse a hora, Mizu contaria para Natsumi o que deveria fazer.
Após saborear a deliciosa sopa, Natsumi decidiu recolher-se para descansar, consciente de que o amanhã traria consigo uma jornada repleta de desafios e novas experiências a enfrentar..
..Os passarinhos entoavam seu canto melodioso entre as árvores, enquanto a suave luz do sol começava a iluminar a casa, anunciando um novo dia.
Natsumi despertou com certa dificuldade, seus cabelos levemente desalinhados e uma expressão sonolenta adornavam seu rosto. Ao perceber que todos na casa já estavam acordados e esperando por ela, sentiu-se envergonhada por ser a última a despertar.
- Que bom que acordou, Natsumi. -disse Ringo, com um sorriso acolhedor estampado em seu rosto.
- Bom dia - acrescentou Mizu, estendendo a mão para ajudar Natsumi a levantar.
- Eu deixei vocês esperarem por muito tempo? - Natsumi perguntou, com um sorriso tímido nos lábios.
- Não se preocupe. - respondeu Ringo, oferecendo palavras reconfortantes.
Ringo sempre mantinha um sorriso amigável no rosto.
- Comece a se preparar, vamos partir em alguns minutos - disse Mizu, começando a se dirigir para fora da casa.
Natsumi pegou sua fita vermelha e delicadamente a amarrou em seu cabelo, formando um rabo de cavalo. Em seguida, pegou sua espada e a guardou em sua cintura. Saindo para fora, viu Ringo e Mizu já montados em seus cavalos, enquanto um belo cavalo de pelagem negra a esperava pacientemente. Natsumi se aproximou lentamente dele até conseguir tocá-lo.
- Parece que ele gostou de você. - observou Mizu.
- Ele é realmente lindo. - respondeu Natsumi, seus olhos se fixando nos do cavalo enquanto um sorriso de admiração se formava em seus lábios.
Continuando a acariciar seu novo companheiro, Natsumi montou nele com determinação.
Enquanto caminhavam calmamente pela densa floresta, as árvores balançavam agressivamente sob a influência do vento, criando uma sinfonia natural ao redor do trio.
Mizu liderava o caminho à frente, enquanto Ringo e Natsumi o seguia em silêncio, absorvendo a atmosfera tranquila da floresta.
- Você sabe, Mizu é alguém que pode não demonstrar muito, mas tem uma empatia profunda. - comentou Ringo para Natsumi, sua voz carregada de admiração. - É por isso que o escolhi para ser meu mestre.
- Mestre? - Natsumi expressou sua surpresa, mas seus olhos brilhavam com gratidão e respeito pelas palavras de Ringo.
- Sim, ele é meu mestre. - Ringo confirmou, seu tom firme revelando a determinação e a reverência que sentia por Mizu.
Natsumi percebeu a ligação especial entre Ringo e Mizu e reconheceu a profundidade do relacionamento deles. Desde o momento em que Mizu decidiu ajudá-la, Natsumi sentiu uma conexão especial com ele e estava determinada a retribuir a confiança e a orientação que ele oferecia.
- Provavelmente levará cerca de dois dias até chegarmos ao nosso destino. - Mizu anunciou, interrompendo o silêncio contemplativo.
- Onde passaremos a noite? - Ringo perguntou, demonstrando sua preocupação com os detalhes da jornada.
- Iremos procurar a vila mais próxima que encontrarmos. - respondeu Mizu, sua voz firme e direta revelando sua determinação em cumprir a missão.
Natsumi admirava a honestidade e a sinceridade de Mizu, reconhecendo que estava gradualmente conhecendo mais profundamente o homem que se tornaria seu guia e mentor. Cada passo da jornada revelava novas camadas da personalidade de Mizu, fortalecendo o laço entre eles e consolidando a determinação de Natsumi em honrar sua palavra de ajudá-lo em sua busca.
___________________________________________
gente, eu acabei pegando uma gripe e minha cabeça tá doendo horrores então só consegui fazer isso.
eu tava à três dias tentando terminar, mas não conseguia liberar pelo menos 1% de criatividade nesses últimos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our junction | ᵐⁱᶻᵘ
FanficNatsumi, uma jovem samurai, é frequentemente alvo de risadas por sua aparência frágil. No entanto, por trás de sua imagem enganadora, reside uma força ardente que a torna invencível em combate. Sua determinação e habilidade a conduzem à vitória em t...