Hinata, Kageyama, Tsukishima e Yamaguchi estavam a caminho de casa, conversavam sobre assuntos aleatórios do dia a dia.
– Quando crescermos vamos comprar um ap de quatro quartos e morarmos juntos – Hinata tinha os olhinhos castanhos brilhando.
– Primeiro que tu nem cresce mais – alfinetou Tsuki – e se fosse pra morar com alguém, séria o Yamaguchi
Apesar da cara emburrada durante aquelas conversas, Kei sempre participava dando sua humilde opinião ou respondendo alguma pergunta dirigida a si.
– Por que? – perguntou Tadashi seriamente.
Nem estavam se falando direito então por que? Tsukishima parecia nem fazer questão de conversar consigo e de repente estavam indo para casa juntos.
– Por que eu gosto de você, é óbvio – Tsukishima respondeu simplista, mas Tadashi jurou que poderia ter um treco. Seu rosto esquentou se tornando rosado e sentiu um frio na barriga que causou um pequeno desconforto.
O esverdeado reparou que somente ele parecia surpreso com aquilo que o loiro disse.
– Tudo bem Yama? – Hinata perguntou olhando para o amigo – Se surpreendeu? O Tsukishima é um idiota mesmo né? Ele não sabe que ESSE ASSUNTO DEVE SER DITO EM PARTICULAR – Shoyo elevou o tom de para Kei escutar, esse que vinha mais atrás com Kageyama que carregava a mochila do ruivo.
– Fica quieto. Tu se confessou por ligação
– Pelo menos estávamos sozinho
Tadashi pensou que, talvez, estivessem brincando com sua cara. Quem em sã consciência se confessaria assim do nada e continuaria agindo como se nada tivesse acontecido. Ficou pensando nisso até se despedir dos KageHina que, naquela noite, dormiriam juntos.
– Tsuki
– Sim
– Sobre o que disse antes, é verdade? Você gosta de mim? – Yama brincava com os dedos que estavam levemente frios por causa do tempo gélido.
– Gosto... somos melhores amigos então já era esperado que eu iria começar a ter sentimentos por você – Tsuki olhou para Tadashi notando a orelha levemente avermelhada – Não esperava por isso?
– Na verdade não
– Compreensível. Quando eu notei que gostava de você, conversei com minha mãe sobre e ela ficou muito feliz por saber que era você
– O que tem de tão especial em mim?
– Você é especial por ser assim, carinhoso, companheiro, esforçado, destemido e sorridente, somos quase o oposto um do outro, acho que por isso ela ficou tão feliz. Eu também – Kei parou em frente a porta branca de sua casa procurando a chave, ao abrir tirou os sapatos – Que ver algo legal? – perguntou o loiro vendo o esverdeado concordar – ESTOU EM CASA – Tsuki avisou e recebeu um completo silêncio de resposta – TADASHI ESTÁ EM CASA TAMBÉM
– OLAA, TADASHI ESTOU NA COZINHA, VENHA AQUI – A mãe de Tsukishima respondeu da cozinha.
– Ela só deve está com saudade – riu Yamaguchi sem graça
– Acho que você tem um dom de fazer od Tsukishima's se apaixonarem por você – Kei disse simplista perto da escada que levava ao andar de cima onde ficavam os quartos – quando terminarem que conversar suba, irei arrumar a cama.
Tadashi largou a mochila ali perto do escada, para quando subisse lembra-se de guardar. Caminhou lentamente até a cozinha avistando uma mulher de fio claros mexendo uma massa amarronzada.
– Olá, senhorita Kaia – Tadashi sorriu se aproximando do balcão.
– Oi filhote. Tudo bem? – Kaia sorriu grande depois da confirmação do esverdeado – dormira aqui?
– Sim, se não tiver problemas é claro
– Tadashi, você já é da família a anos, deveria saber disso. Se quiser comer algo, posso esquentar a lasanha, Akiteru está no quarto com Tenma e Kei raramente janta
– A não tudo bem. Costumo jantar um pouco mais tarde
– Tudo bem então – Kaia observou o jeito tímido de Yamaguchi ao seu lado, sabia exatamente quando queria lhe dizer algo – quer me dizer algo?
– Hoje... Tsuki se confessou para mim. Mas, estou com medo – Tadashi olhou para os pés, estava tímido, ainda mais por estar conversando com sua futura, talvez, sogra – quero dizer, eu não sei o que ele realmente quer sabe
– Kei é complicado certo? Quando ele me contou, fiquei muito feliz por ser você, sempre achei que vocês se completavam mesmo não sabendo sobre sua sexualidade – Kaia parou de mexer a massa para olhar diretamente o esverdeado – Ele estava nervoso por ser insuficiente demais para você, sempre achou que não merecia tanto vindo de alguém que tem muito a oferecer. Tsukishima tem medo de perder a pessoa que gostar por se achar incompetente, sabe?
– O que? Tsuki não é assim
– Eu também acho, mas ele não sabe – Kaia sorriu – independente da conversa que tiverem, tenho que deixar claro que você é mais do que bem vindo na família
– Prometo não decepciona-la
Após se despedi, Tadashi pensou nas palavras de Kaia. Também lembrou do que Nishinoya disse... Talvez não seja sobre falta de diálogo, é apenas medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍰 𝐁ᴱᴵᴶᴼ 𝐑ᴼᵁᴮᴬᴰᴼ 「ᴛsᴜᴋɪʏᴀᴍᴀ」
Fanfiction➙ 𝐁ᴱᴵᴶᴼ 𝐑ᴼᵁᴮᴬᴰᴼ ➙ ᴛsᴜᴋɪʏᴀᴍᴀ Yamaguchi estava chateado. Depois de uma longa conversa com Sugawara sobre o "pequeno" crush no melhor amigo, Tsukishima. Tadashi percebeu algo importante, o jeito que o loiro o tratava. "Não vou ficar perto de alguém...