Já haviam se passado uma semana desde o plano de Tadashi ter começado. O máximo de atenção que Tsukishima lhe dava sem pedir eram simples mensagens de "bom dia" ou "boa noite", sempre as mesmas coisas, sem assuntos ou interesse.
Yamaguchi se sentia tão frustrado com tudo aquilo, como Kei não sentia sua falta? Mesmo que seja um crush unilateral, ainda eram melhores amigos, então por que? Não perguntaria para Sugawara, com certeza o mais velho já estava exausto de escutar suas lamentações.
Como qualquer segunda-feira comum, se arrumou pra ir a escola, sozinho. Surpreendentemente encontrou Nishinoya no caminho.
– Noya-san – sorriu Yama simpático – o que está fazendo por aqui?
– Dormi na casa do Asahi e ele mora aqui perto. Ele não vai pra escola hoje então deixei ele dormir mais um pouco ao invés de me trazer.
– Vocês estão... sabe – Yamaguchi excitou um pouco em pergunta, era comum amigos dormirem na mesma casa aos finais de semana, mas com Nishinoya e Azumane não poderia ser somente isso – juntos?
– Sim, fazem quase 100 dias desde que nos confessamos – Yuu exibiu um de seus mais belos sorriso – pensei que todo mundo soubesse, é um relacionamento bem explícito
– Sim, sim, apenas para tirar dúvida sabe. Mas, como foi que resolveram se confessar?
– Eu diria que foi algo... espontâneo? Por que a pergunta? Tá pensando em se confessar para alguém?
Yamaguchi sorriu sem graça com as bochechas levemente coradas. Onde já se viu, Yamaguchi Tadashi se confessando para alguém? Poderia facilmente desmaiar de tanta timidez se algo assim acontecesse.
– Não... não vou me confessar para ninguém
– Achei que gostasse do Tsukishima – Noya pôde ouvir um longo suspiro vindo de Yamaguchi. Limpou a garganta e parou de andar assim que avistou a entrada da escola – sabe Tadashi, ouvi o que o Sugawara-san disse, e eu concordo, você é bonito demais pra mendigar amor, mas... você alguma vez deixou seus sentimentos claros pro Tsukishima? Desculpa se estou me intrometendo, mas... Asahi-san só descobriu que eu nutria sentimentos por ele, depois que me confessei, até por que ele sabe que meu jeito de ser ou agir é o mesmo com qualquer um
– Como assim?
– Quero dizer que... não é sobre correr atrás ou mendigar... mas é sobre dialogar. Você conhece Tsukishima melhor que ninguém, acha que ele está entendendo algo agora? – Yuu continuou a caminhar, mais alguns longos passos e estaria em frente a entrada – Sabia que Daichi e Sugawara quase não namoraram por falta de diálogo? Daichi acreditava que eram apenas melhores amigos com um carinho maior, Sugawara achava que o capitão era um hétero apaixonado na garota do club de voleibol feminino da escola. Consegue entender? As vezes não é sobre desprezo, e sim falta de atenção...
Yamaguchi parecia pensar enquanto olhava para o chão. Aquela manhã parecia mais fria que as outras, provavelmente o inverno estava perto de dar as caras, mesmo que durante a tarde ou começo da noite ainda fosse quente.
Tadashi fez uma nota mental de que pensaria sobre isso quando fosse para casa, assim não atrapalharia seus estudos, mas isso não foi possível, ainda mais tendo o motivo de seus pensamentos bem em sua frente.
Estava pensando em muitas coisas, quando sentiu o celular vibrar no bolso da calça preta, só resolveu ver a mensagem pois eram raras as vezes que recebia alguma, então imaginou ser algo importante.
Yama suspirou, talvez alto suficiente para Tsuki escutar.Na hora do treino, Ukai resolveu lhes dar "colher de chá", um treino leve para uma segunda-feira preguiçosa igual a todas.
Tadashi se concentrava nas orientações de Sugawara que o ajudava com os saques. Apesar de ser um treino leve, com certeza seu ombro não achava isso.
– Yama? – Tadashi ouviu a voz rouca e arrastada chamar por si na entrada do ginásio. Reparou que o loiro estava segurando uma latinha rosa, provavelmente da máquina que ficava ao lado de fora perto dali, também estava ao lado de Kageyama e Hinata – Vamos, parece que vai esfriar muito hoje a noite.
– Verdade. Acho que só não vai nevar por que não está no tempo ainda – disse Hinata terminando de arrumar sua bolsa de treino que Tobio estava segurando pra ajudar.
– Claro, estou indo
Tadashi por algum motivo se sentiu quentinho, Tsuki nunca o chamava pra ir embora, mesmo que estivesse nevando. Isso era bom certo? Um bom passo naquela... relação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍰 𝐁ᴱᴵᴶᴼ 𝐑ᴼᵁᴮᴬᴰᴼ 「ᴛsᴜᴋɪʏᴀᴍᴀ」
Fanfic➙ 𝐁ᴱᴵᴶᴼ 𝐑ᴼᵁᴮᴬᴰᴼ ➙ ᴛsᴜᴋɪʏᴀᴍᴀ Yamaguchi estava chateado. Depois de uma longa conversa com Sugawara sobre o "pequeno" crush no melhor amigo, Tsukishima. Tadashi percebeu algo importante, o jeito que o loiro o tratava. "Não vou ficar perto de alguém...