Tsukishima sentiu os olhos arderem e um incomodo no estômago. Estava sendo rejeitado mesmo depois de Tadashi dizer que não faria, depois de tudo o que foi lhe dito não era a hora de um pedido para oficializar?
– Não? – Mesmo querendo, Kei segurou a vontade de chorar. Sentiu Tadashi se levantar da cama largando sua mão, demorou um pouco até olhar para o garoto – Você está... chateado?
Tadashi estava com as bochechas infladas e um bico nos lábios, estava com certeza chateado.
– Tsukishima, eu sofri muito e mereço um pedido descente igual aos filmes que assistimos – Yama suspiros voltando para a cama, agora mais perto do loiro – Quero contar pra todo mundo como meu pedido foi incrível!
– Isso não faz bem pro meu coração – Kei ouviu Yama gargalhar pedindo desculpas. Um silêncio se instaurou por poucos segundos.
– Eu queria te beijar, posso? – Yama pediu quase como em um sussurro.
– Amigos não se beijam!
– Como não? Amigos vivem se beijando, pra fortalecer a amizade! – Tadashi disse tão sério que mal prestou atenção na expressão de Tsuki.
– Você anda fortalecendo a amizade com alguém?
– Nunquinha – Tadashi sorriu sapeca, aquilo poderia ser verdade? obviamente não, mas não deixaria o loiro saber daquilo – não precisa ter ciúmes Tsuki, meu coração é grande, mas só é grande pra caber você todinho nele e ficar guardadinho.
– Espero que outra coisa seja grande pra me caber todinho!
– TSUKISHIMA KEI! Que palavreado é esse? – Tadashi estava tão vermelho que poderia jurar que estava semelhante a um tomate – quer saber, vou tomar banho e quando eu voltar quero ver uma barreira no meio da cama!
Yama se levantou indo até armário pra pegar uma toalha.
– Esse cama mal cama duas pessoas e você quer um muro no meio? – Tsuki elevou a sobrancelha esquerda rindo – eu durmo no chão sem problemas Gutty
– Gutty? Perai, não eu só tava brincando – Yama sentia que estava transpirando rápido e mais quente – Tsukishima para com isso!
– Claro, vou te obedecer igual a um cachorrinho Gutty – Kei sorriu travesso ajeitando o óculos no rosto observando Yama boquiaberto.
Tadashi saiu do quarto rápido batendo a porta, foi possível escutar um "desculpa" do lado de fora pelo barulho que havia feito.
「•••」
– Que merda – foi a primeira frase que Kageyama disse depois de ouvir a "história romântica" dos TsukiYama – não teve lágrimas e nem beijo?
– Cala a boca, tu assiste tanto drama que tá afetando ainda mais teu cérebro – debochou Kei que estava sentado no canto da quadra sendo obrigado a compartilhar aquele momento com os KageHina.
– Eu achei bem fofo – Shoyo suspirou se jogando em Tadashi – amigo, boa sorte! Sei que quando amamos esquecemos os muitos defeitos do nosso parceiro, sou um exemplo disso, por isso sei como é importante ter o apoio de um amigo e escutar que você não estará sozinho! Quando precisar desabafar de quão difícil está sendo lidar com Tsukishima, estarei aqui.
Tadashi achou engraçado, mas resolveu entrar na brincadeira...
– Sim amigo, agora vejo o porque de você sempre desabafar comigo e dizer que tudo seria melhor se voltassem a ser apenas amigos, mas estarei aqui por você também Shoyo – Yama o abraçou se volta, dramatizando. Isso até ter Hinata arrancado de seus braços – pobre Shoyo
– Vamos lá tampinha, dez voltas na quadra – Disse Tobio puxando o ruivo pela camisa enquanto o ouvia reclamar.
– Quer sair amanhã? – perguntou Kei
– Claro, pode ser ás 18h ? Tenho que ajudar minha mãe antes – Tadashi sorriu ao ouvir um "claro" com um mínimo sorriso no rosto do loiro – Mas pra onde vamos? Vai me pedi em namoro?
– Sim, como adivinhou?
– ... TSUKISHIMA! Não era pra contar
– Vamos treinar cabelo de marimo
– Awwwn que fofo Tsuki, por que somos tipo ZoSan?
– Não... é obviamente porque seu cabelo é verde!
Tadashi saiu bufando, óbvio que ele sabia o motivo, Hinata mesmo vivia dizendo que ele era um "mini marimo" mas não custava tentar certo? E pra constar, ele odiava esse apelido dizendo que era a "marca" dos ZoSan.
Aquela treino foi agradável e todos perceberam o bom humor do futuro novo casal.
. . . . .
Estou sem ideias pro date deles 💭
Tenho que pensar em algo ainda essa semana pra finalizar essa fanfic, então prometo de dedinho que volto essa semana pra finalizar com dois capítulos finais 💋 bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍰 𝐁ᴱᴵᴶᴼ 𝐑ᴼᵁᴮᴬᴰᴼ 「ᴛsᴜᴋɪʏᴀᴍᴀ」
Fanfic➙ 𝐁ᴱᴵᴶᴼ 𝐑ᴼᵁᴮᴬᴰᴼ ➙ ᴛsᴜᴋɪʏᴀᴍᴀ Yamaguchi estava chateado. Depois de uma longa conversa com Sugawara sobre o "pequeno" crush no melhor amigo, Tsukishima. Tadashi percebeu algo importante, o jeito que o loiro o tratava. "Não vou ficar perto de alguém...