Tadashi subiu as escadas, respirou fundo e adentrou o quarto. Tsuki estava mexendo no celular, só de short moletom, sem camisa.
– Por que tá sem camisa? – Yama perguntou se jogando na cama observando o garoto mais alto – você odeia ficar sem
– Tô tentando te conquistar pelo meu físico
Yamaguchi sentiu as tão famosas borboletas no estômago naquele momento. Segurou a vontade de corar, ou tentou, deu um grande sorriso e...
– De frango?
Kei olhou tedioso para o esverdeado rindo na cama. Eram normais aquele tipo de brincadeira quando Tadashi estava bem humorado, por mais que pensassem que não existissem esse tipo de piadinhas, eram comuns risadinhas de deboche ou até frases com duplos sentidos ocultos, mesmo que exista sentimento romântico ali, não se sentiam tão envergonhados com brincadeiras do tipo.
Tsukishima se sentou na cama sendo acompanhado por Tadashi que ficou em sua frente.
– Tudo bem? Parece mais calmo agora – Kei pegou as mãos livre de Tadashi, se aproximou depositando carícias ali, sentiu a mão do amigo fria, algo comum – parecia mais nervoso
– Ta tudo bem agora, conversei com sua mãe – Tadashi sorriu – Tsukishima...
– Tsushima? Vai me da um fora?
– O que? Claro que não!!– Yama suspirou – Eu tava pensando tem algum tempo nisso. Nós somos melhores amigos a muitos anos e desde que eu tive certeza dos meus sentimentos por você, parece que tudo vai ficar no passado.
– Como assim?
– Tem muito tempo que pensei em me declarar sabe, mesmo com esse seu jeito de quem não corresponderia meus sentimentos. No começo eu não tive medo algum e nem cogitei na possibilidade de perder sua amizade, achei que mesmo levando um fora iríamos agir normalmente – Tadashi fixou seu olhar nas mãos sendo entrelaçadas esquentando uma a outra – Mas eu pensei demais sobre e fiquei com raiva de você.
– Eu fiz alguma coisa?
– Não, não foi por algo que você fez, foi totalmente ao contrário. Eu deixei de ter medo pra sentir raiva porque você com certeza nem ligaria pra minha confissão sabe? Você ao menos iria se importa que seu amigo de infância nutri sentimentos românticos por você? – Yama suspiros tombando a cabeça pra trás – pensei que eu estava me humilhando pelo mínimo, mas uma pessoa me disse que o diálogo era importante, foi por causa disso que aceitei dormir aqui.
Yamaguchi sentiu Kei se aproximar mais chamando sua atenção, Tadashi fitou os olhos âmbar brilhantes que o observavam com atenção e calma.
– Mas, você se confessou como se fosse óbvio que eu estava errado e equivocado. Claro que eu nunca imaginei que seria na frente dos nossos amigos – o esverdeado sorriu – Eu gosto de você Tsukishima Kei, gosto de um jeito romântico mais do que melhores amigos!
– Eu também gosto de você Yamaguchi Tadashi – Kei depositou um beijo na bochecha de Yama vendo ganhar uma cor rosada, achava fofo pois destacava as diversas sardas que o amigo tinha no rosto – me desculpa pelo meu jeito. Fiquei com medo de deixar os meus verdadeiros sentimentos transparecer e no final não ser o suficiente.
– Não sabia que você era assim
– Não sou, mas quando se trata de você tudo muda. Você já se viu sorrindo ou chateado? Você infla as bochechas e faz um bico tão infantil e fofo – Kei riu baixo – Eu não sabia lidar com esse sentimento, mas quando o Sugawara-san me contou, eu sabia que precisava me confessar, só não sabia como.
– Me sinto traído por Sugawara-san ele é meu veterano favorito
– Quer namorar comigo?
Yamaguchi abriu tanto os olhos que sentiu doer, não estava acreditando na frase que acaba de sair da boca de Tsuki, estava... chateado.
– Não...
. . . .
Quem é viva, sempre aparece né 🥰
Fanfic em reta final e espero que estejam gostando 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍰 𝐁ᴱᴵᴶᴼ 𝐑ᴼᵁᴮᴬᴰᴼ 「ᴛsᴜᴋɪʏᴀᴍᴀ」
Fanfiction➙ 𝐁ᴱᴵᴶᴼ 𝐑ᴼᵁᴮᴬᴰᴼ ➙ ᴛsᴜᴋɪʏᴀᴍᴀ Yamaguchi estava chateado. Depois de uma longa conversa com Sugawara sobre o "pequeno" crush no melhor amigo, Tsukishima. Tadashi percebeu algo importante, o jeito que o loiro o tratava. "Não vou ficar perto de alguém...