"Quando se tem noção do fim da nossa vida, não há nada nem ninguém que nos posso iludir!"
João Pov
Eu não acredito que aquele gajo pós a minha miúda assim.
É preciso ser muito idiota mesmo, o que é que a Magui lhe fez? Absolutamente nada!
Pelo contrário, o Diego disse-me que ela sempre foi uma querida com ele, eles eram melhores amigos até ela conhecer o Diego e o Afonso.Realmente, é preciso ter muita merda na cabeça!
Ele achou que a conseguia comprar com roupas.
"Vou te dar umas roupas da Zara e depois fodes-me?"
Filho de uma grande puta!Chegamos ao meu apartamento, ela foi para o sofá e eu fiquei com ela.
- Posso me deitar no teu colo?- pergunta
- Claro!- digo
Ageito-me no sofá e ela põe a cabeça em cima das minhas pernas.
Eu ponho a mão encima da cabeça dela e fico a fazer carinhos.
Deixo-a chorar no meu colo sem dizer nada, queria que ela deitasse tudo para fora e percebesse que pode fazer isso comigo.- Eu ainda quero ir contigo amanhã a Tavira- diz com a voz de choro
Vê-la a chorar partia-me o coração em mil pedaços, eu não a conseguia ver assim!
- Se não quiseres não precisas de ir, eu vou sozinho!- digo
- Não, eu quero ir- diz- Obrigada por estares aqui!- diz e abraça-me
- Não tens de agradecer por tudo!- digo- Estou a fazer o mínimo- acabo
- Adoro-te muito, João!- diz ainda no abraço
- Adoro-te mais ainda- digo
Ela saí do abraço e beija-me, aquele seu beijo... nem demasiado intenso, mas também não muito delicado! Eu estava cada vez mais apaixonado por ela!
- Posso dormir aqui?- pergunta quando separamos os nossos lábios
- Claro!- digo
- Vou buscar roupa, já venho- diz e saí do meu apartamento
Estou tão feliz por ela se ter acalmado. Estar com ela é tão bom!
Margarida Pov
Entro no meu apartamento e não vejo ninguém.
- Diego, Afonso, Mariana?- chamo, mas ninguém me responde
Vou ao meu quarto e pego num pijama, numa roupa para o dia seguinte e nós objetos de higiene. Meto tudo num saco e saío de casa.
Entro no apartamento do João já que ele tinha deixado a porta encostada para eu entrar.
- Cheguei- digo e vou até à sala
- O que queres para jantar?- pergunta
- Nada, não tenho fome- respondo
- Ok, tás com sono?
- Sim
- Vamos dormir então- diz e vamos os dois para o seu quarto- Podes trocar de roupa na casa de banho- ele diz e vou até lá
Visto o meu pijama que era um top preto e umas calças da Hello Kitty largas.
Quando entro no quarto ele estava deitado na cama a mexer no telemóvel só de calções.
Puta que pariu, que homem. Podia ficar a olhar para esta obra prima a vida toda!Deito-me eu sei lado, ele pousa o telemóvel e vira-se para mim.
Ele abraça-me e adromecemos de conchinha.
A forma com que ele me faz esquecer dos problemas é incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinha- João Neves
FanfictionOnde a Margarida se muda para Lisboa para fazer faculdade com os seus amigos, mal eles sabiam quem eles iam encontrar!