𝟝𝟘- 𝔻𝕖𝕣𝕣𝕠𝕥𝕒

107 11 9
                                    

Margarida pov

Portugal tinha acabado de ser derrotado pela França nos penaltis, era uma tristeza para todos os portugueses!
Eu e a Carol fomos em direção aos balneários em silêncio.

Quando chegamos esperamos pelos nossos meninos.

Eles saem do balneário e abraçam-nos.

- Na próxima ganhamos nós!- digo no ouvido do João

- Espero que sim- diz e eu beijo-o

Chegamos ao hotel que estávamos e fizemos as malas, íamos para casa amanhã.

Adormecemos e acordamos no dia seguinte.

Levantei-me da cama e fui-me vestir, não tomei banho porque tinha tomado ontem.

Visto uma roupa confortável para ir no avião e saiu do quarto com o João que ja estava pronto.

Descemos e fomos comer, todos comiam calados e tristes pela derrota de ontem.
Depois do pior pequeno almoço de sempre fomos para o autocarro que nos levou para o aeroporto.

Eu não saía do lado do João, eu sabia que ele precisava de mim agora!

quebra de tempo

Acabamos de chegar a Portugal, eu e o João íamos para França amanhã, então fomos ao Algarve para ele se despedir da família.

Chegamos à casa dos avós dele e desta vez não estava lá a sua tia chata.

Eu dei um abraço apertado à Leonor porque já não a via à muito tempo e estava cheia de saudades.
Também abracei a Maria, ela estava lá de férias da Faculdade, mas depois ia com a Leonor e os pais delas para Malta.

Depois de nós despedirmos de todos fomos para casa eu tive a explicar ao Diego a ordem que eu queria que ele mandasse as malas para ficar tudo mais barato.

Eu aproveitei o resto da tarde com a Mariana, o Diego, o Afonso, a Íris e o Santiago. Ía ser uma das nossas últimas tardes assim.

O João aproveitou com o António, o Samu, o Tomás, o Tiago, o Rúben e o Edgar. Os dois estavam em Lisboa para se despedir do João.

dia seguinte

Acordo com o alarme para ir para o aeroporto, fui ao meu quarto e troquei de roupa.

Pego nas malas que iria levar agora comigo e deixo o resto lá.

Vou até à cozinha e como alguma coisa com os meus amigos.

Saímos de casa e fomos até à estrada do prédio onde já estava o João e o António. Fomos todos para o carro do Diego e seguimos até ao aeroporto.

Chegamos lá e começou a choradeira.

- Eu vou ter tantas saudades!- diz a Mariana a chorar

Já estávamos na parte em que nos separávamos, tinha um monte de seguranças à nossa volta por causa do João e do António.

- Eu também, acredita- digo a chorar- Mas daqui a nada estou aqui outra vez - abraço-a

- Não vás Magui!- diz o Afonso e abraça-me

Ele estava a chorar!?

- Daqui a pouco eu volto- digo no abraço

- Espero que sejas muito feliz!- diz o Diego e abraça-me

- Também espero- digo e dou-lhe um beijinho na bochecha

Despeço-me do Tojo e o João despede-se dos outros todos.

Vizinha- João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora