Eliza Reis
...- eu desafio você a beijar o Matteo
Agora sim eu me me fudi bonito
E se você se pergunta "cadê o diretor pra impedir isso?" Ele tá no quinto sono na barraca dele.
O Matteo me olhou com uma cara de "eai?!"
- beleza, aceito o desafio. - terminei de falar indo até o Matteo e dando um selinho nele, e depois voltei pro meu lugar.
Foi estranhamente bom...
Isso porque foi só um selinho
Imagina algo como...meu sonho
Ou mais...
Que que eu tô pensando?
Fora que Matteo deve me ver como só mais uma
Eu conheço ele a pouco tempo, e já deu pra ver que ele não é de relacionamento
Mas sei lá, eu acho que tô começando a sentir algo a mais por ele
Por que que eu só gosto de quem não posso em?
Levantei e voltei pra barraca, eu não tava com uma cara muito boa
Em quanto ia pra barraca enquanto sentia o Matteo me encarando.
Quando entrei sentei no colchão e logo em seguida vi o Matteo entrando e me encarando
- o que foi?- perguntou com um toque de preocupação
- nada, só tô cansada- respondi
- Eliza, tá claro que não tá tudo bem, fala o que foi - disse enquanto sentava
- nada Matteo, porque você liga?
- eu gosto de você - soltou
Olhei pra ele, meu olhar desceu para sua boca e depois subiu de novo pro seu olho, percebi que ele fez o mesmo.
Mas tava diferente não era como foi na sala de aula, na cozinha da minha própria casa.
Tinha um brilho diferente...
As nossas bocas foram se aproximando, até que se um de nós fossemos mais pra frente...
A gente se beijou.
O Matteo me jogou contra o colchão, ficando por cima de mim.
Suas mãos apertavam a minha cintura, ele desceu os beijos para meu pescoço, e sua mão para minha coxa.
Sua mão que estava na coxa foi em direção a minha intimidade, tocando minha calcinha, prendi o gemido que ameaçava sair.
Se alguém escutasse capaz de aparecer em página de fofoca da escola.
Aí que eu ia tá fodida mesmo.
O Matteo afastou a minha calcinha e tocou minha intimidade, me fazendo soltar um gemido baixo, e jogar a cabeça para trás.
Até que o Matteo saiu de cima de mim, e depois indo calmante até minha intimidade.
Ele segurou minhas pernas com suas mãos, e aproximou o seu rosto da minha intimidade.
A sua língua tomou minha intimidade e eu coloquei a mão na boca na tentativa de abafar o gemido.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no ódio.
FanfictionEliza Reis, uma adolescente de 16 anos, que entrou em uma escola nova. E ia ficar tudo bem...mas ela conheceu Matteo.