Dabi

369 5 0
                                    

Duas almas juntas pelo akai ito eles não sabem a razão que quando se vêem algo acontece dentro deles são tão opostos mas sempre juntos.

Se encontrando em situações desconexas uma aspirante a heroína e um vilão chega a ser cômico a forma que eles se conheceram.

- Saí de cima de mim.
Gritou Bakugou irritado após a Maya o salvar do sequestro da liga e ela cair em cima dele.

- Tô saindo...chicho aburrido....
(Garoto chato)

- Pare de me xingar em uma língua que eu não conheço!

Berrou no ouvido da estrangeira.

- Para de gritar tem um megafone na boca? E a culpa não é minha se você não sabe o básico de espanhol!

Comentou irritada dando um soco em seu ombro esquerdo e neste soco se recordou que estavam lutando e outros fugindo do vilões que tentaram sequestrar o Bakugou.

- Puta merda essa loira tá me irritando já.

Falou ao ver a Toga tentar se jogar na Maya que colocou sua máscara e correu até a garota ativando sua individualidade.

- O que não te irrita?

Perguntou Maya mobilizando a faca de Toga e jogando longe.

A garota olhava para todos os lados e tentava se esquivar já era a terceira faca que ela derrubava tentando se aproximar dela para colocá-la no sono a individualidade dela funcionava a partir de um toque a pessoa caia no sono o que era difícil com a Toga já que ela tinha várias facas.

Como fugir de uma maníaca com uma faca? Pegue a faca e corte ela?
Fuja dela?
Puxa o cabelo e chuta ela?
Maya olhou no fundo dos olhos dela e puxou o braço da garota e o virou de uma só vez a Toga cortou seu braço mas derrubou sua faca Maya encostou sua mão novamente e finalmente a garota caiu, respirando fundo braço dolorido pelo corte olhou ao redor e seus olhos se encontram com um par de olhos azuis que segurava Bakugou pelo pescoço.

" Fudeu!"
Pensou Maya

- Solta ele!
Gritou a garota sabendo que era inútil.

- Cala boca eu sei me virar!
Sussurrou Katsuki

- Tá sabendo muito, hein!
Revirou os olhos se aproximando deles.

- Chega mais perto que eu queimo ele.

Aquela voz fez os olhos dela arregalaram e olhar o homem em sua frente de algum jeito ele era atraente parecia que eles se conheciam a voz dele estava no seu passado.

- Sinceramente eu esperava mais de uma estudante recomendada principalmente você Maya a garota que ganhou de Todoroki e do loiro aqui. Derrubou alguns polícias do passado né? Afilhada de Hawks é interessante como não prendem a afilhada de um herói. Pra uma assassina você está assustada como uma criança!

"Como ele sabe sobre mim?"

O Bakugou te olhou como se tentasse achar alguma conexão, você o encarou de volta quase deu os ombros mas raciocinou.

- Que manipulação barata a sua, você tá querendo o que com esse diálogo?

- o chefe que ele e eu quero você!

Você arqueou suas sombrancelhas saber jogar nos dois lados era por isso que você estava onde está.

- Acha mesmo que isso vai funcionar?

- Entendeu tão fácil?

- Você mesmo disse que esperava mais de mim aqui está já entendi tudo.

Blefe, você não tinha ideia o que ele queria.
Esperava que ele caísse ele te olhou mais uma vez e deu um riso.

- Vem comigo então?

Você deveria ir?

- Se eu for você solta ele?

O Bakugou te encarou sem entender porra nenhuma, você tava mesmo trocando de lado?

- Infelizmente não o chefe quer ele pra fazer o mesmo que você.

A chave se virou em sua cabeça

"Eles querem dois espiões convidando eu uma assassina e o Bakugou alguém com uma individualidade foda"

- Bakugou você vem comigo?

Que merda você tava fazendo?

- Vou o caralho!

- Até o final do dia eu o convenço vamos?

Ele riu e vocês foram.

Quando você conheceu o chefe não prestou atenção alguma nele e sim no Bakugou preso.

- Agora tenta falar com ele!

Ele falou e você concordou.

- Eu não falo com traidoras!
Ele berrou e você se aproximou.

- eu não tô traindo ninguém tô só blefando, agora você não vai se juntar e eu vou te apagar!
Era um sussurro muito baixo.

De forma resumida aconteceu tudo que aconteceu no anime mas algo diferente quando você tentou fugir com Todoroki e a Momo o queimado tocou em seu peito (não os seios no peito pra cima)

- Querida eu atravessarei o inferno a procura de uma mulher tão descarada que nem você e tenho a certeza que não a encontrarei, você está tão ciente que é uma mentirosa mas finge que não porém saiba que a marca que eu estou deixando aí vai ser o registro que você é tão ruim quanto nós aqui só que você paga de heróina mas bem no fundo sabemos o que você é!

Ele jogou o uma rajada de fogo você se sentiu tonta na hora quando olhou pro seu uniforme havia derretido e dava pra ver seus órgãos e logo após você desmaiou.

Acordou no dia seguinte com a máscara de oxigênio vestida na roupa do hospital viu a queimadura em seu peito algo que inicialmente achou horrível mas depois sentiu que ficou mais gostosa com ela, os interrogatórios fizeram você engasgar de desespero, horrível se recordar do passado principalmente quando falamos sobre erros.

Com o passar do tempo todos os encontros dos vilões com os heróis acabam com você e ele unidos a sensação que você acredita sentir sozinha ele sentia também só que 10 vezes mais, nem ele sabe a razão as vezes quando você andava na rua sentia olhares estava paranóica ele desapareceu por meses finalmente se sentiu em paz.

Mas saiba que o seu futuro não será nada agradável.

akai ito : Linha vermelha invisível que liga duas almas ques estão destinadas a se conhecer independente do tempo,lugar ou circunstância.


















imagines animes Onde histórias criam vida. Descubra agora