Pt3
Sobre o cap de hoje: Temos ciúmes, tentativas de estouros de cartões e homens brigando por você e seu amor.
⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝Quando os meninos saíram você colocou um álbum seu para tocar e terminou de ler pela tarde, você não almoçou direito mas foi até a cozinha pegou morangos já lavados e foi até o seu quarto colocar um biquíni.
Você estava no Japão a um tempo e o que mais sentia falta era a quantidade de praias para tomar um banho.
Com um biquíni azul com pequenas argolas de ouro na parte debaixo, você foi até a cozinha e pegou uma cerveja um pouco de sal, limão e açúcar.
Fez um Cozumel que você aprendeu com umas velhas bem bêbadas em um bar na Itália e desceu até a piscina com um dos seus livros.
Você leu bastante e até se perguntou por que a protagonista era tão burra? Se houvesse um homem apaixonado por você do jeito do que o personagem do livro era pela a protagonista você nunca deixaria ele por qualquer um sem graça.
Mas as vezes é difícil você realmente saber ou perceber do interesse das pessoas em você.
Você respirou fundo depois que fechou o livro e desceu até a piscina aquecida e mergulhou.
As horas de passaram com você nadando e já era quase o fim da tarde.
Por mais que você não ligaria exatamente dos seus noivos te verem de biquíni você preferiu subir e colocar algo descente.
Você se banhou colocou uma blusa meio folgada e um short pequeno o suficiente pra ficar abaixo da camisa longa.
A fome bateu e você decidiu a fazer a macarronada que você aprendeu a fazer.
Correndo até o quarto e pegando uma caixa de som, você colocou uma música pra cozinhar.
Colocou a agua para ferver e seguiu todo a receita.
Você escutou vozes conhecidas pela casa, ignorando o barulho que eles faziam, colocou a massa na água fervente.
- Boa noite.
A voz grave do Toji surgiu atrás de você, se aproximando e te envolvendo em um abraço de comprimento, mas deixou as mãos muito tempo em sua cintura.
- Boa noite agora, afasta.
Ele deu um riso mas você sentiu um olhar sobre vocês dois.
- Tá fazendo o que de janta?
Ele te perguntou ainda no abraço.- Macarrão e se você não tirar as mãos de mim o seu braço vai ser a carne dele.
Ele sorriu mais um pouco, pegou seu cabelo e colocou pro lado se aproximou do seu pescoço e você sentiu sua respiração, ele deixou um beijo molhado em seu pescoço fazendo você se arrepiar.
Então ele se afastou, finalmente.
- Jesus...
Você suspirou e olhou pra ele irritada, olhou pro lado e o Gojo estava olhando você com a cara de dúvida e lá no fundo um ciúmes enraizado.- Toji? Você vai colocar os pratos e as talheres na mesa de forma organizada.
Você disse e ele te olhou indignada.
- Você me escolheu por que?
- Eu pensei que se eu deixar você com seu braço eu tenho uma mesa colocada, agora bora.
Ele te deu um sorriso, em sua mente ele já havia escolhido o nome dos filhos de vocês.
Ele abriu os armários e colocou os pratos todos encima da mesa da sala que tem a mesa, enquanto o Gojo só ficou observando a maneira sutil em que você cozinhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines animes
Fiksi PenggemarÉ sobre animes aceito pedidos se não conhecer o personagem eu dou uma pesquisada. Beijinhos❤️