Cap de hoje temos: Eles se juntando para ter você cada vez mais, novidades sobre o casamento e o de deMegumi aqui vai ser órfão e não vai ser filho do Toji.
⚠️ Xingamento, falas que envolvem sexo⚠️
⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝Você estava se odiando eternamente por ter falado para eles tentarem te conquistar.
Terça-feira foi quando aquela baboseira aconteceu e desde de então você acorda com buquês de flores em seu quarto, no corredor, na cozinha e na sua biblioteca.
Você estava colocando água no seu buquê de tulipas na cozinha.
- Bom dia.
Você disse pegando um ovo da geladeira, eram sete da manhã da sexta feira e hoje eles iriam trabalhar um pouco mais tarde.- Bom dia, dormiu bem? Que roupa é essa?
O Getou te perguntou.- Sim e você? Eu vou pra academia.
- Bem também, hoje você tá sabendo que vai ter que falar com o clã do Toji?
Você largou a colher de manteiga e se virou para eles.
- Os Zenins?
- Eles mesmos.
Você suspirou cansada, odiava tudo nos Zenins.
- O Toji vai também?
Você perguntou.- Sim ele disse que vai.
- Onde ele 'tá?
- Na sala tomando café.
- Você cuida do meu ovo e do pão enquanto eu falo com ele?
- Claro.
O Getou depois do dia da briga veio te pedir desculpas e está sendo bem útil com tudo que você precisa.- Agradecida.
Você foi até a sala e o Toji estava sentando no chão olhando a tv.- Toji! Hoje eu vou ter que falar com os Zenis?
Você nunca suportaria ver o clã de um do seus noivos sem eles.
- Vou com você, querida então, meu clã é realmente difícil de se conviver e provavelmente alguma hora você vai ficar sozinha com as mulheres que são mais chatas que os homens.
- Por Deus...
Você sussurrou.- Mas você pode ser grossa se forem com você.
- Toji eu não quero ter problemas com sua família.
- Eu tenho problemas com eles por que você também não pode ter?
Ele disse rindo.
- E sendo sincero não tem problema nenhum eles não gostarem de você, é até melhor pra menos pisarmos lá.- Ok então. Você vai trabalhar hoje?
- Vou chegar às três aí vamos chegar a tarde e jantar com eles.
- Jantar?
- Eu sei que é muito mas não temos como fugir.
- Como eu devo me vestir?
- Qualquer coisa- Ele viu você revirando os olhos- me manda as opções que eu falo a melhor.
Você deu uma risada.
- Ok.
O Getou chegou com um prato com o ovo frito e uma vasilha de iogurte com muitas frutas.- Muito obrigada Getou!
Você abriu um sorriso.Se casar com eles já não está parece tão horrível.
Você se sentou e comeu com tranquilidade, quando voltou pra cozinha viu o Gojo e o Sukuna pela primeira vez no dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines animes
FanfictionÉ sobre animes aceito pedidos se não conhecer o personagem eu dou uma pesquisada. Beijinhos❤️