Urahara Keisuke

171 9 5
                                    

Título:
Seu nome vai ser Minaka Kuchiki
Esse cap vai ser um brega legal
Pedido de uma leitora
⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝

Você olhava em todos os cantos na procura de um canto pra fugir.

Você é uma Quincy fugindo de um casamento arranjado,o seu noivo era um homem que se você se apaixonasse você tem a certeza que estaria perdida e se engravidasse dele sabe que seria impossível sair do casamento.

Você já devia ter andando no mundo dos vivos uns 15 km a pé  estava um pouco tonta com a garganta seca e a um pé de desmaiar.

- Finalmente!

Você se aproximou da loja e olhou ao redor não tinha ninguém, você precisava de ajuda urgentemente.

Ainda meio tonta se sentou no chão as roupas típicas de noiva esquentavam seu corpo e você estava em dúvida entre chorar ou desmaiar.

Mas duas crianças te impediram de desmaiar.

- Moça você tá legal?

Você levantou os olhos com o rosto já molhado e tentou sorrir mas o sorriso na durou um segundo a menina ruiva te encarou preocupada.

- Não, querida eu estou um pouco tonta tem como pegar uma garrafa de água para mim?

Você pediu e ela correu até a parte de água, você ainda chorava.

- Moça,o que aconteceu?

- Eu tô fugindo.

- QUÊ???

As crianças gritaram em alta altura.

- Parem de gritar!

Uma figura apareceu e você o olhou você parecia a conhecer.

- Eita Minaka?

Ele disse isso.

- Perdão eu te conheço? Eu preciso tirar essas roupas debaixo, onde fica o banheiro?

- Sim querida nos conhecemos, o banheiro fica na parte de trás.

Você o olhou tentando o reconhecer mas foi até o banheiro deixou apenas seu sutiã e kimono de cima, soltou todos os grampos do seu cabelo e o deixou preso sem prender sua cabeça, tirou o colar que o seu noivo havia te dado.

- Obrigada.

Você disse se sentando no chão ainda chorando, você estava assustada sabia que quando fugiu não poderia mais voltar pro seu antigo mundo e agora temia eles te descobrirem.

- O que aconteceu? Você parece apavorada.

Ele perguntou.

- Eu fugi e de onde eu te conheço?

- Fugiu de onde?

Ele olhou pra você com a borda dos olhos e virou um pouco da sua bebida.

- Eu fugi do meu casamento arranjado pelo meu tio.

- Sou o Urahara.

Você o olhou ele estava diferente tanto visualmente tanto quanto a personalidade, você se lembra do seu pai e ele conversando ele era tão inseguro e agora parecia tão tranquilo com si mesmo.

- Sou a Minaka Kuchiki, você tem morado aqui a todo esse tempo e vive no mundo dos vivos?

- Sim eu sei quem é você, e também sim eu sou o dono dessa loja e vivo no mundo dos vivos.

Ele disse isso e você concordou.

- Bom você sabe se aqui é seguro?

- Eu estou aqui a mais de uma década, aceita?

imagines animes Onde histórias criam vida. Descubra agora