Yuji Itadori

391 19 0
                                    

Tema: Maquiagem

Esse capítulo não vai ser no universo de jujutsu por que ninguém suporta mais o caos daquele mangá

⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝⏝

- Amor? Onde você tá?

Perguntei desabotoando os botões da minha camisa social. E tirando os saltos que me deixavam bem mais alta do que o normal. Uma mulher de um e setenta e oito com um salto de oito centímetros me deixava quase na mesma altura do meu marido.

- Linda eu tô com a MuMu e com a Rina no quarto delas.

Ele gritou e entrei no quarto da minha filha com a blusa desabotoada com o top de academia tampando.

O Yuji se virou pra mim e perguntou.

- Estou linda?

Ele tava com um dos meus batons vermelhos escuro um delineado bem borrado e uma sombra com glitter mal espalhada.

- Meu Deus filha foi você que fez?

- Hum papai tá lindão né?

A garota de cabelos tão rosa quanto o do pai se virou também com uma maquiagem um pouco mais assustadora do que a do pai já que ela tinha passado a base e um pó que não tava selado.

- Você tá mais! Mas assim não quer deixar a mãe tão bonita quanto vocês dois?

- Mas mamis a senhora não precisa de maquiagem você já tá usando.

- Ah é verdade. Cadê a MuMu?

Perguntei atrás da nossa gata.

Que estava dormindo toda fofa. Então minha filha de bochechas coradas colocou sua dedo na boca pedindo silêncio e eu fiz o mesmo.

Me deitei ao lado do meu marido que tentou beijar minha boca.

- O batom.

- Eu não reclamo quando você usa.

- Mas eu já estou usando.

- Ok você tá certa.

Eu me sentei bem próxima dele que virou o rosto pra me encarar enquanto eu brincava com nossa filha terminando de passar outra sombra por cima do meu delineado.

- Mãe eu terminei! Agora cadê a fugitiva da MuMu eu vou atrás dela!

Ela levantou correndo pela casa.

- Agora.

Ele puxou minha cintura colocando outra mão na coxa mas antes me deixou em seu colo. Eu me virei e beijei ele fechando os olhos eu amava nossos beijos estávamos em sincronia exata.

Passei minha mão em sua nuca antes de afastar e deixar diversos selinhos no seu rosto e por último na sua boca.

- Eca! Papai e Mamis me falem se ela não tá linda?

A gata estava com o pelo pintando de rosa claro na área do bigode e com um batom roxo na parte da boca.

Eu saí de cima do Itadori e eu estava corada parecia uma adolescente depois dos pais verem um beijo com o namorado.

- Agora que nós quatro estamos juntos liga na Moana tô doida pra ver o dois.

Ela falou ajeitando as cobertas e falando pra eu e o Yuri nos sentarmos.

Não deu dez minutos e ela já estava dormindo.

Saímos do quarto e eu puxei o Itadori pro meu banho.

- Agora vamos tirar essa maquiagem.



imagines animes Onde histórias criam vida. Descubra agora