🔞Olá, tenham uma boa leitura, deixem um voto e o comentário.
◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉
Park estava com o uniforme do FBI, sentado em um sofá branco e refinado, a sua frente, muito próxima, Minji possuía um semblante sereno, mais era evidente pelos cantos dos olhos puxados, que estava contente com tal notícia.
_ As portas dessa casa sempre esteve aberta para ele - a senhora falou meiga, o tom chegava a soar emocionado.
_ Eu digo o mesmo da minha, mas ele errou, então deve dar o primeiro passo.
A amizade entre os dois irmãos era sinônimo de perfeição. Desde criança, Park via Yoongui como o tesouro intocável, era a quem possuía um carinho exacerbado, Yoongui também não era o contrário, sempre demostrou adorar o irmão, e ter apresso pelo cuidado. Juntos já sorriram, brincaram e fizeram muitas travesuras, 'unha e carne', mais com a chegada de Taehyung, as coisas nunca mais foram como antes.
_ O Kim não falou com você? - perguntou, sua feição beirando a confusão.
_ Sim. Mais disse para eu ir procurar o Yoongui, não o contrário.
Senhora Park Minji ponderou, enfim soltando um suspiro estagnado, sabia perfeitamente da personalidade do filho mais velho, se caso Jimin se achasse correto em relação a algo, jamais daria o braço a torcer, então, nem cogitou a idéia de tentar mudar sua cabeça, apenas percebeu que na real as coisas não haviam evoluído, continuava igual.
_ Não deveria ter vindo conversar sobre isso com a senhora, sinto muito. - ela passou um sorriso ameno, se inclinando e tocando nas mãos de Jimin, fazendo um carinho.
_ Foi bom ter vindo, não sabe como estou feliz, o Yoongui voltou para essa cidade.
_ Mais não vai vim aqui, vê-la.
_ Não importa. - repreendeu a vontade de chorar, ficando de pé e seguindo até a janela de vidro próxima a eles, observando a paisagem. - quando seu pai faleceu, só gostaria que vocês fossem felizes, mesmo que isso signifique ficar distante de mim, se ele está feliz e bem, eu estou feliz por ele, só isso importa.
Jimin ainda sentado no sofá, deixou um sorriso fraco nos lábios, sabia o quanto a mãe adorava ambos e sofria sem respostas, então, se levantou e seguiu até a mulher, a abraçando por trás, e dizendo :
_ Um dia, as coisas serão melhores que antes mãe, eu prometo. - senhora Park sorriu, o abraço quentinho do filho a enchendo de conforto.
[...]
No salão de treinamento, os agentes encontrava-se com as respirações desreguladas, todos suados e exaustos, alguns jogavam água no rosto, outros a bebiam e os mais cansados deitavam e sentavam alí mesmo.
Jungkook pegou a garrafa com água, a jogando para Jimin que a segurou no ar.
_ Obrigado. - abriu bebendo um pouco.
_ Seokjin adora mesmo ver todos mortos, o comandante Jae não estava mentindo quando disse que ele era um tirano. - o Jeon comentou, secando o rosto. - depois disso o corpo pede trégua.
_ Qual é Jeon, se abalou com tão pouco. - Jimin parecia cheio de vigor, era o único que possuía a respiração mais normalizada.
_ Tomou aquelas comprimidos para tá assim? - disse em um tom com pouco humor, já sentando no chão, Park o acompanhou sentado ao lado.
_ Não. Apenas treino muito, acha que é fácil manter esses músculos? - exibiu os braços, Jungkook apenas o ignorou. - Na verdade, não está transando como uns meses atrás, me dar tempo para fazer outras coisas, nem gasto tanta energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook |• Contos eróticos
Fanfictionlivrinho cheio de contos eróticos jikook. #jikook! #kookmin! #yaoi! ⚠️ Fanfic's 100% de minha autoria. ⚠️ Não aceito adaptações, plágio é crime. ⚠️ Dêem amorzinho.