⛓️ PERIGOSO ⛓️

995 53 0
                                    

🔞Espero que tenha uma proveitosa leitura.
🔞Deixe um voto e se sinta confortável para comentar.
🔞 Jmbottom
🔞 Jktop

                               ---

Park encontrava-se com pensamentos distante, em um lugar chamado vida sexual, que para si, era um verdadeiro infortúnio, lembranças de sua última noite com Hyuna veio como um tiro certeiro em seu inexistente ego, aquilo nem poderia ser chamado de sexo.

Era inevitável, Jimin não conseguia manter a ereção até o final ou simplesmente gozava muito rápido, nem sabia mais que desculpa dar a bela moça de cabelos negros, também titulada de sua namorada, se sentia humilhado diante dessa situação. Era jovem, viril e aparentemente muito saudável, não entendia porque justo ele, apresentava quadros tão severos  de impotência sexual.

Movimentou a caneta levemente entre as falanges delegadas, o professor falava tanto que doía na cabeça, nem se quer prestou atenção em sua palestra, estava no penúltimo semestre da faculdade de administração e se culpava por está se tornando tão irresponsável por conta de sexo ou melhor a falta dele.

_ Você está bem ? - Ouviu a voz preocupada do amigo, esse que estava na carteira ao lado.

_ Estou ótimo. - respondeu sem demora, o tom frio como habitualmente vinha se encontrando.

Não era um problema recente, muito pelo contrário, desde sua adolescência descobriu ser impotente, ao procurar especialistas indicaram um terapeuta e um psicólogo, mais aquilo de nada servia, a terapia só lhe dava nos nervos e a psicologia era incapaz de amenizar a pressão em sua cabeça, sem contar nos remédios, aqueles malditos remédios que Park tanto detestava.

Ver os outros jovens e adultos esbanjando seus feitos entre quatro paredes só era mais um fator para aquela frustração ganhar força em si, era como se tudo em sua volta girasse em torno disso, se sentia até paranóico quando ligava a tv e as reportagens  falavam sobre sexo ou quando fugia desse assunto resolvendo assistir séries, e lá encontrava mais cenas obscenas, até quando saiu do apartamento para uma volta no praça se separou com dois cachorros no maior calor.

Então, era de se esperar que sua rotina não fosse mais a mesma de quando possuía apenas treze anos e sexo não era tão comentado, afinal nessa idade ele não precisava disso.

_ Se for pel-

_ Cala a boca! - praticamente rosnou, atraindo a atenção de alguns alunos e do professor que parou de falar por um instante, Taehyung cerrou os olhos então desviou a visão.

_ Algum problema Park ? - o professor perguntou.

_ Não, desculpe.

E com isso a aula voltou ao normal, Taehyung sabia do problema sexual do amigo e sempre tentou o ajudar, mais era impossível, Jimin já estava totalmente alienado.

Não conhecia mais seu amigo de infância, Park costumava esbanjar carisma e isso o tornava muito querido, mais de um tempo para cá, aquele áurea foi sumindo até atualmente não sobrar nada.

_ Eu não queria ter gritado com você. - ouviu do loiro, esse que guardava os materiais na bolsa, a aula havia terminado.

_ Deveria seguir as ordens da psicóloga com mais determinação, a vida não se resume a sexo.

Um silêncio se fez presente, Park não queria entrar naquele assunto, sua feição beirava a tristeza, mesmo assim Taehyung prosseguiu, dizendo:

_ Se por algum motivo você não pode beber álcool, isso não te impede de tomar suco.

Sua psicóloga sempre abordava frases como aquela, mais aquilo nunca o fez mudar de concepção, não podia enxergar sua situação como algo normal, era o cúmulo se conformar.

Jikook |• Contos eróticos Onde histórias criam vida. Descubra agora