🔞 Tenha uma proveitosa leitura.
🔞 Se sinta confortável para deixar um voto e comentar.
---
_ Eu não irei, nem adianta a ensistencia! - rebateu pela milésima vez, totalmente irritado._ Por que não? vai ser maravilhoso, você mal sai desse apartamento, respirar novos ares e conhecer novas pessoas irá lhe fazer muito bem.
_ E quem disse que eu quero ficar bem?! - gruñio sentado no sofá, puxando a almofada para o colo, o Kim o acompanhou, determinado a mudar sua concepção.
_ Jimin você sempre se mostrou destemido em todas as circunstâncias de sua vida, agora não te reconheço, fica se escondendo de tudo e até mesmo de mim!
_ É tão difícil entender que eu não quero ir aquele merda de festa. - Park retornou a conversa principal, na real se sentia desestabilizado emocionalmente, não esperava pela aparição do amigo, por este motivo não teve tempo para inventar uma desculpa quando a campainha tocou.
_ Você não vai fugir de mim novamente. Conte o que houve?. - o pedindo com tonalidade de ordem foi deferido, o Kim estava de certo frustado com o comportamento do outro, não sabia até que ponto Jimin poderia continuar sendo imaturo. - Antes de Hyuna retornar a Incheon você era um pouco mais vivo, persistente, mesmo tendo seus problemas, mais agora vive trancafiado nesse apartamento que mais parece uma zona de guerra de tão desarrumado, se continuar assim irá perder anos especiais de sua vida, assim como perdeu o emprego!
_ Vai embora. - pediu masageanado as têmporas, incomodado.
_ Eu sou seu único amigo, crescermos juntos, não gosto de vê-lo se auto-destruindo, por que não me deixa te ajudar?
_ Ninguém pode Taehyung, nem mesmo você. - suspirou, já cansado o suficiente da conversa.
O Kim se inclinou, tocando em sua coxa em uma carícia amigável e falando:
_ Então pelo menos desabafe comigo. - Park o olhou por instantes, quando Taehyung pensou que ele negaria e o expulsaria de casa, o viu anuir levemente, sedendo.
_ Aquele dia do jantar foi um dos piores Taehyung, no início eu pensei muitas bobagens, do tipo que ela voltou por mim - contou - Ela estava belíssima e você tinha que ver, sua postura calma e o sorriso meigo como sempre teve, era alucinante, eu jurei que poderíamos tentar novamente enquanto conversamos - rio soprado, levando a mão para os cabelos loiros e puxando levemente, então mirou o kim - Mais ela está casada.
Taehyung arregalou levemente os olhos com a confissão, apertando a coxa do amigo e passando conforto, ele não sabia disso.
_ Mesmo depois de oito anos, eu ainda a esperava. Pode parecer tolo, mais sonhava com aquele dia, o dia em que a gente iria se reencontrar, maduros e prontos para embarcar de cabeça em um novo relacionamento. - Taehyung sabia que suas palavras seriam insuficientes, então fez o que pôde naquele momento, envolvendo Park em um abraço reconfortante, aos pouquinhos o loiro retribuiu, os olhos queimando e fechando com força, enquanto repousava cabeça no ombro do amigo.
Mais ele não chorou, nunca derramava uma única lágrima.
Taehyung era consciente da dependência da qual Park possuía por Hyuna, talvez carência por sua situação sexual, era inegável que a mulher era diferente das demais, ela não o rebaixava pelo contrário sempre o pôs em um pedestal, sempre buscando o compreender, ela também oferecia abrigo e conforto, era tudo que um cara frustado sexualmente gostaria, uma mulher forte e destemida, ousava dizer que, o que Park sentia não era amor, apenas a estimava muito e se sentia culpado por não retribuir como ela merecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook |• Contos eróticos
Fiksi Penggemarlivrinho cheio de contos eróticos jikook. #jikook! #kookmin! #yaoi! ⚠️ Fanfic's 100% de minha autoria. ⚠️ Não aceito adaptações, plágio é crime. ⚠️ Dêem amorzinho.