🔥 meu chefe arrogante 🔥

922 53 5
                                    

🔞Espero que tenha uma proveitosa leitura.
🔞Deixe um voto e se sinta confortável para comentar.
🔞 Capítulo único!
🔞 jimin inter.

---

O homem de smoking preto e de feição dura, parecia desfilar na medida que seus passos eram acompanhados pelos olhares atentos dos funcionários, ao seu lado podia se ver uma bela mulher de cabelos ruivo e cumpridos, era Lalisa, sua secretária particular, a mulher de rosto igualmente fechado como do CEO parecia rever alguns papéis enquanto seguia mais o homem para um dos elevadores

Ao adentrarem no elevador as portas metálicas se fecharem, fazendo assim que os funcionários voltassem as suas atividades anteriores, mais é claro que alguns falavam baixinho, fofocando a respeito do CEO, muitos o cobiçava, afinal Park Jimin era jovem, bonito e dono de um dos maiores grupos da Coreia, o Grupo Park's Coparition.

Lalisa dirigiu seus olhos bem delineados e afiados para o homem ao lado, cujo era um pouco mais baixo que si, trabalhava para ele a pouco mais de três anos, mesmo assim não possuíam uma amizade, além do tratamento padrão de chefe e funcionário, algo irredutívelmente profissional, Park era extremamente reservado, só tinha conhecimento de poucas coisas a respeito do homem, tipo seu gosto por whisky e por relógios de luxo, além da disponibilidade de tempo para um funcionário qualquer, mas Lalisa julgava que esse era algum amigo de infância, visto que só via Jimin sorrir quando com esse moço.

_ Senhor, tem três reuniões marcadas para parte da manhã - informou - a tarde só tem alguns papéis a serem vistos e assinados.

Park se limitou a conferir o horário, faltava pouco para sua primeira reunião, gostava da cordialidade e pontualidade.

Por isso disse:

_ Vá recepcionar os sócios na sala de reuniões, logo chegarei. - e assim as portas metálicas se abriram, ambos saíram, entretanto o loiro parou quando ouviu os passos da mulher atrás de si, ela ainda o seguia. - Mais alguma coisa Lalisa? - se virou a olhando.

_ Não é nada de mais, ape-

_ Meu querido...

Então a voz do homem ecôou no corredor e no mesmo instante os punhos de Park se fecharam, não teve capacidade de virar e olhar para o dono daquele timbre grave e que o irritava.

_ Meu querido - o ouviu chamar mais uma vez, a secretária engoliu a saliva, abraçando a prancheta em frente ao busto ao visualizar a feição dura de Park Jimin.

_ Quem permitiu a entrada dele ? - perguntou para ela.

_ Senhor, era sobre isso que queria falar, a senhora Hane deixou que ele passasse. - tentou não soar apreensiva, por mais que estivesse tremendo, esperou que Park gritasse consigo, entretanto ele não o fez, apenas se virou olhando finalmente na face do homem parado em frente a porta de seu escritório.

E quando esse deu alguns passos em sua direção, com um sorriso pequeno na face, o CEO ergueu o braço, em sinal para parar onde estava.

_ Não ouse chegar mais um passo perto de mim. - acrescentou.

_ Eu sou o seu pai, não percebe que estou com saudade - ele disse, entretanto Jimin negou com a cabeça, com descrença emanado de si, para enfim dizer :

_ Só sente saudade do meu dinheiro. - Park o olhou com desprezo e então passou por ele, notando que a porta de seu escritório encontrava-se aberta, então ambos adentraram, exceto Lalisa que havia ido cuidar pessoalmente na recepção dos sócios, Jimin seguiu diretamente para a poltronas preta, vendo o homem de fios grisalhos se acomodar em um dos assentos disponíveis - o que quer ? - perguntou por fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jikook |• Contos eróticos Onde histórias criam vida. Descubra agora