Capítulo 7 - Teste de combate prático (Parte 02)

3 1 0
                                    

Depois daquela luta eu fiquei muito animada para quando chegasse minha vez, muitos passaram, muito foram reprovados e o dia foi passando, fico feliz que Nimona tenha passado até com tranquilidade, ela era bem desajeitada, mas tinha ótimo controle magico e conseguiu ajudar sua equipe no primeiro teste, depois de tantos testes chegou a vez dos que estavam acima de 800 de poder mágico, mas como tinham poucos alunos fomos testados individualmente.

Eles começaram com o garoto da família Hefest que foi o primeiro a se destacar tirando 850 pontos de poder magico, o professor o chamou pelo nome e logo começaram o teste, o garoto era rápido e muito habilidoso na esgrima, o professor não parecia estar com dificuldade, mas claramente estava mais concentrado na luta, estava tentando achar sempre uma brecha no Armin e logo o atacava, mostrando pontos fracos do rapaz.


(Caindo no chão depois do golpe do professor Armin começa a se levantar devagar)


[Está brincando comigo? grrrr]


[Vamos garoto, não disse que era o mais forte de Celestia]


[Você me paga, que tal isso então.]


(O Armin utiliza magia de reforço de ar, aumentando sua velocidade, e em conjunto reforça sua espada com eletricidade.

Ele utiliza magia de vendo para controlar as pedras aos redores da arena enquanto corria em volta do professor em alta velocidade, ele atira todas as pedras de uma só vez causando um estrondo e bloqueando a visão do professor)


" [Olha só que garoto engenhoso, tirou minha visão usando as pedras que controlou com magia de vento além de ter aptidão com elemento de vento, fogo e sua variante raio. Vamos ver o que ele vai fazer agora.]"


(Após o professor perder a visão da arena por causa das pedras em volta, Armin se esconde atrás dos escombros esperando uma brecha, ele utiliza magia de raio pelo corpo todo como uma armadura, aumentando muito mais sua velocidade.

Ele chega por trás do professor Dalibor aparecendo por trás de uma das pedras do terreno, projeta um golpe em direção ao professor que percebe o golpe se aproximando, ele se curva para trás desviando por pouco, agarra o braço do garoto e o arremessa no chão.)


[AAAAAAAAAHHHHHHHHHH]


[Usou bem o cenário, escondeu suas habilidades mais forte do adversário, procurou uma brecha e a utilizou, se não fosse o álter ego elevado talvez pudesse ter me acertado.]

[Lhe falta precisão e experiência, seus golpes são rasos, leves, e muito longos, você gasta muita energia para cada golpe, fazendo com que tenha muitas brechas, mas tem talento.]

[Aprovado.]


(Se levantando aos poucos Armin se contenta por ter passado pelo menos.)

[Na próxima eu te acerto! hehe]


Depois disso tivemos mais alguns alunos, dois alunos do clã das feras, sendo uma garota gato e um rapaz lobo que chegaram perto do poder magico dos elfos sendo a menina com 1000 de poder magico e 1140 de poder mágico do garoto lobo.

Começando com a luta da menina gato, ela estava bem tranquila, assim que começou o teste, ela se espreguiçou, fez como fosse realmente um gato esticando para trás e depois para frente.

Séra e os 7 artefatos capitaisOnde histórias criam vida. Descubra agora