Capítulo 8 - Teste de combate prático elfa vs Dalibor (parte 03)

5 1 0
                                    

(Seguindo em direção a arena, a Elfa se dirigia a arena)


Agora era a vez da Elfa, ela em nenhuma das lutas mostrou reação como se já soubesse o resultado, ela era meio ego cêntrica.

Mas eu estava ansiosa para ver a luta dela, finalmente estava vendo uma elfa e ainda ia ver ela lutando!

Ela se dirigia até o campo e retira um florete que estava na cintura, o professor Dalibor também retira sua espada, eles se preparam para começar, os outros alunos que antes conversam entre si agora mantém o foco no teste.

A tensão paira no ar, e eles começam, os dois correm em direção ao outro, e um empasse de esgrimas começa, eles rebatem suas espadas em alta velocidade, claramente a elfa tinha experiência de combate, ela permanecida concentrada a cada estocada, então no meio do empasse ela começa a projetar espinhos de gelo em volta dela em direção do professor, o professor se afasta com saltos para trás a elfa começa a disparar os espinhos de gelo.

Que controle mana incrível, criar esses espinhos enquanto trocava golpes.

O professor corre em volta da arena mantendo a visão para a elfa, já ela estava mantendo a ofensiva com os espinhos que não paravam de serem disparados. O professor então começa a ir em direção da elfa destruindo os espinhos com golpes de espada, ao chegar perto a elfa cria uma parede de gelo entre eles para se defender, o professor corta a parede de gelo com um golpe horizontal.

Enquanto a parede desmoronava a elfa concentrava uma camada grossa de gelo em seu florete enquanto o fazia girar, parecia uma broca gigante.

Ela projeta em direção do professor, o acertando em cheio e arremessando contra a parede da arena.

Todos espantados com o poder da elfa ter acertado o professor esperam a poeira abaixar para ver o que aconteceu.


Getoro - [ele perdeu?]


Nwamba - [ela é realmente forte niah]


Nimona - [será que nem os professores conseguem vencer mais os elfos?]


(Antes que a poeira abaixasse a elfa finca seu florete no chão, congelando o campo em direção ao local que o professor Dalibor foi arremessado.

A fumaça é espalhada para os lados, Dalibor tinha acabado de recitar um feitiço do elemento terra.)


[Muro de terra!]


(Ao criar o muro ele o empurra contra ao gelo vindo em sua direção.)


[Prensa de terra!]


(As magias se chocam e eles correm em direção um ao outro fazendo o empasse de armas novamente. A elfa tenta a todo custo acertar um golpe no professor, mas ele só redirecionava os golpes dela.

As espadas se chocam, Dalibor redireciona o florete para o chão, a elfa ganha um pequeno tempo e cria uma outra espada de gelo na sua mão esquerda e a direciona em um golpe diagonal vindo da esquerda.

O professor força os músculos do braço direito e bloqueia a espada de gelo da elfa a quebrando.)


Ele quebrou a espada com as mãos?!!!


(Ela perde o equilíbrio após perder sua espada de gelo, ela tenta retornar para a luta puxando o florete, mas antes que pudesse voltar a golpear com o professor posiciona a espada com a mão esquerda no pescoço dela encerrando a luta.)

Séra e os 7 artefatos capitaisOnde histórias criam vida. Descubra agora