(A pressão paira no ar, Séra concentra e coloca uma aura de cura em volta de seu corpo, com ela sempre ativa tiraria quaisquer fadigas que ela tenha durante a luta.
Então ela se prepara para avançar em direção ao professor Dalibor, flexionando as pernas com o corpo inclinado para frente, ela avança em direção ao professor em alta velocidade, tão rápida quanto o clã das feras.)
[Que rápida niah!]
[Acho que ela é mais rápida que você, maninho Niah]
[Não fale besteira, tsc...]
[irmão Ferm, ela é mesmo da família Serpenthia?]
[Está perguntando para mim?]
(O professor se defende do golpe bloqueando com sua espada, a pressão foi tanta que tira o professor do lugar o arrastando para trás, Séra sem perder a ofensiva avança novamente, aproveitando que era menor que o professor, projetava golpes de várias direções e ângulos, direita, esquerda, de baixo. Por mais que os golpes vinham de várias direções ele demonstra tranquilidade nas defesas.)
[Seus golpes são rápidos e pesados, mas lhe falta um detalhe.]
[Experiência]
(Ele bloqueia o golpe da adaga de Séra oh redirecionando para a esquerda, abrindo a guarda de Séra.)
Merda vou ser acertada...
(Com a guarda aberta o professor Dalibor golpeia com o punho Séra no estômago a empurrando para trás, Séra sai rolando o campo de treino.
Sem fôlego por causa do golpe fica com dificuldade em levantar-se.)
[Não venha dizer que já acabou? Se você só tem isso para mostrar sinto lhe dizer más não entrará para Celestia.]
[Possui força e velocidade, mas lhe falta muita experiência e resistência. Seus golpes são fáceis de prever e ainda não vi outra magia além do manto de cura que você colocou em seu corpo.]
Esse... esse desgraçado pegou pesado no soco por que sabia que eu estava com o manto? Cof, cof...
(Recuperando o fôlego e curando seu corpo Séra volta a ficar em pé.)
[Então vamos de novo?]
(Séra então após se levantar usa magia para aumentar atributos de força e velocidade para a próxima disputa.)
Que tal um reforço então...
[Reforço!]
Se não posso ganhar por causa da experiência vou pelo menos acertar um soco na fuça deste cara...
(Ela avança em alta velocidade graças ao aumento de atributos, golpes mais rápidos, mais fortes são projetados.
O empasse das armas acontece rapidamente, por ser a aluna com mais poder mágico entre os novatos, o professor Dalibor decide que não pegaria leve, mas se decepciona com a diferença de experiência.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Séra e os 7 artefatos capitais
FantasíaUma jovem garota otaku chamada Sara decide deixar sua vida tediosa mais alegre e divertida, então como forma de começar sua mudança ela decide chamar sua melhor amiga para sair. No caminho de volta logo após uma sessão de cinema não muito agradável...