ELIZABETHDias atuais
Eu, Lizzie e Daniel saímos do café e seguimos juntos por mais um tempo, conversando animadamente. Porém, Lizzie e Daniel tiveram que seguir caminhos diferentes para voltar pois tinham outros compromissos. Ficamos combinando de marcar um dia para sairmos juntos antes de nos despedirmos.
Segui sozinha o caminho restante de volta para o internato, não pude evitar suspirar pesadamente.
Após a distração com Lizzie e Daniel, agora teria que enfrentar novamente aquele ambiente elitista e frio. O Goodwin internato era considerado um dos melhores colégios-internatos de Nova York, frequentado apenas pelos filhos das famílias mais ricas e influentes. A maioria dos outros alunos tinha pais que viajavam o ano todo e apenas os "depositavam" ali, sem se importar realmente com seu bem-estar, ricos...
Internatos como o Goodwin eram vitrines para pais ricos exibirem seus filhos como troféus, enquanto seguiam despreocupados com suas vidas glamorosas e sem alma. Me "depositar" aqui, como todos os outros, foi a maneira do meu pai se livrar de mim.
Mesmo vindo de uma família rica, sempre detestei estudar ali. A maioria dos alunos era cheia de si por terem pais influentes, e costumavam me menosprezar.
Mas para mim sempre representou solidão e tentativas constantes de me encaixar em um mundo miserável.
Talvez eu seja louca, afinal. Eles insistem nisso sempre que me veem sozinha, perdida nos meus próprios pensamentos ou olhando desconfiada para os corredores escuros. "Louca", dizem, com aquele tom de deboche.
Mal sabem eles que eu não tenho medo desse rótulo.
O que realmente me assusta é a sensação de que eles estão certos. Que talvez, de fato, tenha algo errado comigo, e que todas as mensagens, os objetos fora do lugar, sejam apenas criações da minha mente.
Mas não pode ser... Não pode.
Meu pai, claro, está completamente ausente. Para ele, o Goodwin é a solução de todos os problemas. Um lugar seguro, com paredes altas e portões de ferro forjado.
Ele acha que me trancando aqui, longe de qualquer perigo, está me protegendo, ou me mantendo longe dele. O que ele não percebe é que o verdadeiro perigo está dentro dessas paredes, no silêncio das noites, nas sombras que me seguem.
A grande mansão logo apareceu à distância, com seus jardins perfeitamente aparados. Soltei um suspiro, trilhando o caminho de pedra que levava aos portões de ferro forjado.
Segurança? Boa educação? Isso tudo era uma piada.
Cheguei aos grandes portões de ferro forjado, que se abriram automaticamente com meu cartão de identificação, cumprimentei distraidamente os porteiros uniformizados à porta. Ao entrar nos grandes portões de ferro, senti como sempre aquele frio na alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐄𝐋𝐎𝐃𝐘 𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐔𝐒 | (Dark) Romance •
RomanceEla era o significado da perfeição. Ele o significado da corrupção. Ela já estava corrompida. Ele estava obcecado. Ele era seu stalker. Ela queria mata-lo. Ela estava alucinando ou era tudo verdade? Elizabeth não sabia. Ela só sabia que tinha alguém...