_________________________________
AVISOS E INFORMAÇÕES!
Peço que leia com atenção os avisos!
_________________________________1 — ♬ Atenção! Essa história contém gatilhos que podem não agradar alguns leitores, então, cuidado! Contém: Mortes, violência extrema, abuso (físico e psicológico), palavras de baixo calão, traumas, cenas de sexo explicíto, drogas, álcool, bullying, cenas de perseguição, complexo de inferioridade, suicídio, uso de armas, assassinato, crises de ansiedade e de pânico, personagens que podem ser perturbados da cabeça, etc... Então caso você não se sinta confortável lendo alguns desses temas, recomendo que não leia!
2 — ♪ Lembre-se que: Os personagens desta obra são humanos! E estão destinados a falhar, por isso peço que tenham consciência de que qualquer um deles pode cometer um erro (ou vários). (Mas podem se sentir a vontade se quiserem xinga-los.)
3 — ♬ Todos os personagens pertencem a mim e são de autoria minha! A história, acontecimentos e os personagens, saíram tudo da minha cabeça e da minha criatividade!
4 — ♪ Esta é a minha primeira história que eu escrevo, então aceito críticas construtivas. Não sou uma escritora profissional, então talvez vocês encontrem erros ao decorrer de cada capitulo que eu vou fazer o possível para arrumar e melhorar!
5 — ♬ Esta historia é um DARK ROMANCE e a classificação indicativa é de +18, e possui um conteúdo maduro e sensível que eu aconselho apenas para maiores de idade (Não me responsabilizo por nada se voce for de
menor e continuar a ler mesmo assim, cada um tem consciência do que faz!). Então, não esperem alguma coisa saudável, como um casal saudável, ações legalizadas e etc.6 — ♫ Deixando claro que eu não concordo com qualquer pensamento, comportamento ou ação desrespeitosa, abusiva, preconceituosa ou violenta dos personagens da história. Não romantizo!
7 — ♪ Podem me chamar de Lenny! Lenny é o apelido que uso em meus perfis para se referirem a mim. Então podem se sentir a vontade para me chamar assim!
8 — ♬ Não sejam leitores fantasmas, comentários e votos ajudam bastante e me motivam a continuar. Os comentários e os votos é a melhor forma de ajudar um escritor!
9 — ♪ Estarei postando somente nessa conta! E somente no wattpad.
10 — ♬ NÃO copie, plágio é crime! Qualquer tipo de plágio é proibido!
11 — ♪ NÃO aceito que publiquem esta história em nenhuma outra plataforma!
_________________________________Espero que gostem!
Boa leitura e se divirtam
Data que foi publicada: 18/09/2024
✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐄𝐋𝐎𝐃𝐘 𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐔𝐒 | (Dark) Romance •
RomanceEla era o significado da perfeição. Ele o significado da corrupção. Ela já estava corrompida. Ele estava obcecado. Ele era seu stalker. Ela queria mata-lo. Ela estava alucinando ou era tudo verdade? Elizabeth não sabia. Ela só sabia que tinha alguém...