Charme Peculiar

95 6 1
                                    

19:58

De fato foi a noite mais merda que já tive na minha vida...Aquele cara não parou de tagarelar nem por um segundo, achei que pelo menos sua conversa em relação aos negócios poderia ser ao menos no mínimo decente já que começou o assunto falando sobre sua empresa, porém em meio á tantos flertes e piscadelas o rumo foi indo bem longe, e infelizmente para um caminho do qual eu não esperava.

Para compensar essa noite de merda eu precisava me distrair um pouco, ao menos não para encher a minha cara, quero dizer isso depende do decorrer da situação.

Do outro lado da Cidade há um local que eu costumo visitar durante noites como essa, é um tanto discreto mais exclusivo então não teria problema nenhum em ser vista por alguns dos meus funcionários.

Apesar de não me importar com a opinião alheia só não quero ser motivo de chacota e claro assinar algumas cartas de demissões indiretamente.

Como já estava arrumada não seria necessário voltar para o apartamento para retocar a maquiagem ou para uma troca de roupas.

Talvez eu vá deixar apenas rolar, independente do que vai acontecer esta noite.

Não costumo utilizar vestidos em lugares como aqueles, ainda mais um tanto casual quanto esse.

Talvez passe uma vibe de "quero esquecer essa noite pois estou " "superando término" ou "saindo de um encontro ruim" de certa forma a segunda opção seja a mais adequada para esse caso.

Isso poderia ser reforçado caso eu viesse dirigindo porém não é o caso.

Costumo alternar de motorista todas ás vezes o que facilita um pouco na questão de ser discreta.

"No local de sempre, não precisa me esperar"

Só essa frase já é o suficiente.

Afinal á noite é uma criança e eu não sei se voltaria para casa tão cedo~~

[...]

Demorou pelo menos uns 10 minutos para chegarmos até lá mas enfim.

Acabei pedindo para estacionar um pouco á frente do local, depois que o paguei ele foi embora.

Não seria problema caso o restante da noite fosse um fracasso, poderia pedir outro carro para vir me buscar sem mais nem menos, ao menos devo ser grata pelo privilégio de abusar do transporte da empresa.

Dos meus três locais favoritos esse é o mais adequado para essa noite.

Um pub, porém exclusivo para mulheres em específico, pode-se dizer que é quase a porta do paraíso.

Estava aberto naquela hora e eu já podia ver um certo movimento na entrada então aproveitei para me esgueirar.

[...]

Costumo vir para esse PUB em específico de vez enquanto para quem sabe conseguir ao menos alguma "distração" depois de um dia agitado.

Sua decoração era um tanto moderna, escuro por dentro iluminado apenas por neons e luzes fracas, com um estilo retro.

Mesas por todo canto lotadas de garotas, algumas belas e outras bem...com uma certa "beleza interior" ,elas me olhavam quando eu me aproximava, pareciam estar me convidando com os olhos mas não lhes dei tal privilégio dessa vez.

Há muitos mais populares como esse lugar porém esse é um exclusivo para...digamos que meus gostos pessoais... Mas hoje estou afim de beber sozinha sem nenhum compromisso, mas claro não sou trouxa de negar uma diversão, pelo menos se a pessoa for um tanto interessante.

My Dear Secretary - Lumity - The Owl House FicOnde histórias criam vida. Descubra agora