Uma noite daquelas...

95 8 2
                                    

16:47

A reunião de hoje com o grupo do marketing e social media foi um tanto interessante isso deve ao fato de que não tive que falar muito hoje apenas aprovar e reprovar os novos designs que a empresa iria usar nas redes sociais, lembro das vezes que meu pai comentava a respeito de uma situação parecida após fundar a empresa, ficar horas e horas escolhendo qual seria o melhor design para o outdoor da Blight.Corp, fico feliz que as coisas mudaram com o tempo e agora tudo o que eu preciso fazer é ver um show de slides e decidir qual é o melhor formato e qual seria mais agradável ao meu ver.

Devo dizer que o trabalho que eles fizeram está bem impressionante, principalmente no que diz respeito ao trabalho do estagiário da equipe de social media, mas como ele é um dos mais jovens do grupo obviamente ele saberia como lidar com todo o lance das redes sociais e como o fazer mas até o momento ele tem tido certo reconhecimento, o que as pessoas não fazem por crédito extra.

Depois de quase uma hora vendo todas aquelas imagens e de selecionar as adequadas em uma votação o tópico abordado a seguir foi a respeito da divulgação da marca, pessoalmente não sou muito de postar nas redes sociais mas eu dou uma checada as vezes, não sabia o quão complexo podia ser para fazer crescer uma marca dentro de uma, como por exemplo acabei descobrindo que é muito custoso manter a nossa propaganda pagando determinado site mas acharam uma forma alternativa de cortar os gastos e ainda ganhar uma pequena porcentagem com a divulgação uns trocados a mais no nome da empresa sempre é bem vindo.

Depois de mais uma "maravilhosa" reunião eu estava com um horário livre na minha grade e retornei para a minha sala porém eu precisava mais uma vez preencher um relatório para passar para a "minha chefe" é incrível que eu tenho que passar por sua intermediária para esfregar na sua cara de que estou lidando bem com as coisas da "sua" empresa, achei que sendo você minha "querida" mãe poderia até mesmo me dar alguns conselhos durante as etapas iniciais, mas até eu sei que você quer ver o meu fracasso e isso eu não posso permitir de jeito nenhum.

Porém mais uma vez eu terei que realizar mais desejos para ela, por volta das 17 horas tive que solicitar que um carro particular me levasse para meu apartamento, precisava me preparar para o compromisso de hoje a noite, tinha um jantar marcado com um tal de Bry...Bry...Bryan? Bryce? Não importa, a única informação que tenho ao seu respeito é que supostamente ele é sobrinho de um cara que possuí o nome conhecido no ramo alimentício do mercado.

Mesmo a empresa sendo voltada á área de tecnologia e eletrônica de certa forma somos consideradas uma multinacional, a Blight.Corp é um nome conhecido e em expansão pode-se dizer que estou cuidando da área principal, os setores secundários bem, estão por conta deles até o momento, mas mesmo em seu auge eles ainda pensam em ser maiores do que já são, mas acho que eu surtaria se eu visse uma bebida com o nome da minha família sendo vendida no mercado, acho que há limites para certas coisas ou eu penso pequeno de mais.

Eu nem precisei me dar ao trabalho de encomendar um vestido ou mandar algum para a lavanderia como não seria um evento importante eu apenas com um traje formal do qual eu já tinha posse um vestido vermelho é necessário, dizem que é a cor favorita dos homens por alguma razão, mas antes optei por um banho quente em minha banheira.

Pelo menos aqui dentro sinto que os problemas podem ser esquecidos por um breve momento, claro isso e enquanto eu confiro algumas coisas importantes no meu celular, afinal sendo uma CEO eu posso receber mensagens a qualquer momento dos meus colaboradores....

Enquanto conferia o seu celular na banheira uma notificação chega e toma a atenção dela no mesmo instante.

— Uh! O banner finalmente mudou!

My Dear Secretary - Lumity - The Owl House FicOnde histórias criam vida. Descubra agora