Descontração (+18)

210 7 7
                                    

Mais tarde...

Eu sinto que hoje poderia ser o dia em que mais enchi a cara porém me abstive.

Afinal não queria estar grogue ou enjoada para continuarmos o restante da noite.

Mais uma vez acabei abusando diretamente do cartão corporativo, ou simplesmente o meu cartão de crédito pessoal.

Convenientemente há uma rede de hotéis e hospedarias nesse lugar, afinal se tratando de Gravesfield, é comum ver estabelecimentos desse tipo em cada esquina.

Embora todos variem de 3 á 5 estrelas, obviamente escolhi um dos melhores, em específico um que é patrocinado pelas indústrias Blight, obviamente um de cinco estrelas.

Antes de me instalar de vez na Cidade, costumava utilizar as redes de hotéis com frequência.

Era bem mais fácil, serviço de quarto, limpeza á todo momento e outros benefícios.

Nesse caso por ser uma cliente assídua tenho certas vantagens, principalmente por ser quem eu sou.

Tudo é possível apenas com um único cartão.

Depós de um check-in extremamente rápido seguimos pelo elevador até o quarto.

É estranho, conversamos muito até chegarmos aqui e ela não parece nervosa, mesmo sendo, segundo ela, a sua "primeira noitada".

Me pergunto o quão longe iria essa confiança.

O quarto da cobertura era um se não o dos melhores desse lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quarto da cobertura era um se não o dos melhores desse lugar.

Gosto da sua decoração interna e do conforto que ele oferece.

Um lugar perfeito para lidar com uma garota como ela.

— Me parece bem calma, tem certeza que é a sua primeira noitada?/

— Não há dúvidas, só que a curiosidade é maior...e outro sentimento.

— Imaginei.

Eu ainda sentia um certo calor em meu corpo, talvez por êxtase por estar nessa situação ou por conta do álcool não sei ao certo.

Mesmo já tendo vindo para cá com outras pessoas ela seria a primeira com qual eu demonstrei certo interesse.

Ela poderia estar me enrolando com esse lance de chance única e toda aquela conversa, mas agora nada disso mais importa.

Sei o que posso fazer para lidar com essa situação, ela não é a primeira pessoa confiante que lido.

Gente como ela demonstra uma certa bravata mas na hora H são apenas pessoas tímidas, posso pressentir isso.

Ela não é familiarizada com esse tipo de ambiente pelo menos isso eu posso notar, seria uma pena espantá-la, preciso apaziguá-la por enquanto.

My Dear Secretary - Lumity - The Owl House FicOnde histórias criam vida. Descubra agora