Oportunidade

43 6 2
                                    

Luz POV

Eram quase 21h quando havia retornado depois da entrevista na Blight.Corp.

O caminho até aqui era um pouco tortuoso, os ônibus são limitados nessa parte da Cidade então era necessário pegar um trem em um horário específico, se eu o perdesse teria que pagar um transporte alternativo ou retornar para meu apartamento andando.

Por sorte consegui pegar o trem á tempo e agora esperava o meu destino, seria daqui há algumas estações.

Nesse meio tempo eu refletia á respeito da situação inusitada da qual eu havia me encontrado.

Honestamente, eu já havia saído com alguns rapazes e moças em minha vida, no entanto, nunca havia chegado tão longe o quanto foi naquela noite, de fato acabei chegando aos limites, mas não foi ruim...ao menos era o que eu esperava.

Geralmente em situações como essa, você nem sequer espera encontrar novamente a pessoa da qual você passou aquela noite, na melhor das hipóteses ambos esquecem os seus rostos no dia seguinte.

No meu caso em específico acabei me dando mal, a bela mulher da qual eu havia passado uma noite memorável, não era ninguém menos do que a minha entrevistadora a CEO Amity Blight...

Sério, quais seriam as chances para isso acontecer? Talvez eu realmente tenha deixado o álcool controlar minhas ações por um tempo, mas ainda assim as consequências chegaram bem rápido.

Nossa entrevista por mais formal que tenha sido nos primeiros minutos, foi um tanto intensa, isso ficou mais evidente em sua declaração final.

Eu não a culpo por pensar daquele jeito, qualquer um naquela situação poderia se aproveitar do momento, mas felizmente não sou esse tipo de pessoa.

No entanto ela parece desconfiar de mim e novamente eu não a culpo por isso, mas mesmo assim...merda, eu realmente precisava me sair bem naquela entrevista.

Com certeza eu já não tinha muitos pontos ao meu favor e agora perdi todos eles.

Que merda...por que você tinha que ser daquele jeito hermosa...

[...]

Moro em um conjunto habitacional humilde, nesse caso um lar para solteirões.

Uma conhecida acabou me cedendo o lugar depois que se mudou, quero dizer não foi bem uma mudança, ela poderia voltar á qualquer momento mas enquanto não o faz eu sigo vivendo lá.

Basicamente era um apartamento pequeno, bem do tipo que algum estudante poderia facilmente bancar enquanto está na faculdade, mantendo essa desculpa com uma justificativa certa consigo um certo desconto no aluguel com a ajuda da minha conhecida.

No geral...bem, não há muita coisa aqui.

Era um conjunto de dois cômodos fora a varanda, minha cama era integrada com a sala e a cozinha em um único lugar, de um lado estava ela, do outro um sofá de mais ou menos três lugares, uma mesa com algumas cadeiras, um fogão acoplado com uma pequena dispensa, pia e um armário para as panelas e utensílios

Também tinha um pequeno freezer para guardar certos alimentos que precisassem ser congelados mas também um pequeno frigobar para outros perecíveis

Eu tinha uma varanda, mas lá tinha apenas uma pequena lava e seca com um gancho externo para pendurar as roupas que ainda estivessem úmidas.

O banheiro não era tão impressionante assim, um boxe com chuveiro elétrico, com um espaço um pouco estreito para a pia e o vaso sanitário com um porta toalhas ao lado, o espelho acima dela também era um pequeno armário para os meus itens de higiene.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Dear Secretary - Lumity - The Owl House FicOnde histórias criam vida. Descubra agora