AMULETO

607 111 50
                                    

Oie, voltei. Amaram?

Antes de começar o capítulo, eu gostaria de reforçar uma ideia:

O Jk do passado (dos flashbacks) é cruel e sanguinário, mas o Jk do presente é só mimado e dependente emocionalmente do Jimin.


Vcs notaram essa diferença?

Enfim, boa leitura, espero que gostem.


COMENTEM BASTANTEEE!!!


Capítulo 12 — Amuleto

~ 1857 | Escritório principal em Symoon |

— Você pode levar isso um pouco mais a sério? — Jimin questionou cansado e o demônio bufou.

— Eu não sei porque você está tão preocupado. Feiticeiros da escuridão estão morrendo, quem se importa? — Questionou sem paciência. — Não conheci um único feiticeiro da escuridão que não fosse um desgraçado de marca maior.

— Obrigado?

— Não é um problema seu. — Continuou, sem se importar em corrigir o que disse. — Não sei porque está se metendo nessa merda toda, mas no momento, isso não é um problema seu, não faça ser. Se continuar se metendo onde não deve, pode acabar se envolvendo de verdade nisso.

Jimin o analisou com atenção antes de suspirar e soltar a pena em sua mão, se encostando na cadeira grande de madeira maciça para observar melhor o homem à sua frente.

— Não está minimamente curioso com isso? — Questionou confuso e descrente. — São feiticeiros portadores de demônio e eles estão morrendo aos montes, não está preocupado ou curioso com o que aconteceu com os demônios? Onde eles estavam ou onde estão agora?

Jungkook parou por um segundo, como se pensasse no caso e então negou com um sorriso impertinente.

— Não. Nem por um segundo.

— E se o que pegou eles estiver vindo atrás de nós, hum? Nos enquadramos no perfil das vítimas.

— Não chame eles de vítimas, faz parecer que eles não mereciam. — Resmungou mal humorado e se levantou. — E não vou ficar aqui vendo você brincar de detetive com pessoas que não importam.

— Onde você vai? — Perguntou confuso e perdido. Não estavam nas melhores das situações e não ter Jungkook ao seu lado o deixava ansioso.

— Para Madame Fifi. O que acha? Quer vir comigo? — Perguntou sarcástico, e riu ao ver Jimin revirar os olhos ao escutar o nome do bordel.

— Estou bem. — Suspirou desviando o olhar.

Desde a ultima, e única, vez que dormiram juntos de fato, não haviam mais tocado no assunto e Jimin sabia que Jungkook não pararia de visitar bordéis e jovens tolas e inocentes, era idiotice pensar que ele pararia depois de tudo.

E nem ao menos poderia reclamar ou mostrar chateação, porque havia afirmado para o demônio que não se importava, que o que tinha era unicamente carnal e que ele não precisava se preocupar, ou se assustar, com seus sentimentos. Estava tudo bem.

E foi isso que Jimin repetiu para si mesmo ao ver o demônio passar pela porta. Estava bem. Jungkook continuaria sendo Jungkook e ele não poderia mudar aquilo. O demônio não o correspondia e estava bem com isso.

SWEET DEMON - JIKOOK | LIVRO 5 | SWEETOnde histórias criam vida. Descubra agora