|02| Duelos e Quase Mortes

842 92 51
                                    

Existe algo mais solitário do que estar bebendo champanhe sozinho em uma escada, que provavelmente é feita de ouro, no meio de uma festa chique lotada de pessoas bem arrumadas e aristocratas da alta sociedade?
Na academia eu me destacava, ali eu era apenas o filho adotivo de Sirius Black e para aquelas pessoas  provavelmente um ninguém. Sirius estava ocupado conversando com alguém importante e sinceramente eu não ligava para ficar ali sozinho apenas observando todos que estavam alheios à minha existência. Mas era estranho estar num lugar onde ninguém me pedia para contar alguma história sobre minhas quase mortes. Eu diria que aquilo tinha dedo do meu padrinho e o seu lado super protetor, se eu pudesse apostar diria que ele fez todos naquela sala prometer não me importunar ou todos ali apenas o temia demais para tentar testar sua ira e mexer com o seu afilhado.

Sirius se aproximou de mim, girando as rodas de sua cadeira de maneira ágil. Como não podia subir até onde eu estava, desci os degraus para me aprontar dele.

- Quer ir embora? Posso chamar o motorista.

Não podia negar, ir às festas da alta sociedade não era meu passatempo favorito, mas Sirius gostava de me ter por perto e também era a sua desculpa para me tirar de casa mesmo eu insistindo que adoro ficar com Lupin o ajudando na biblioteca.

- Tudo bem, podemos ficar mais - digo tentando disfarçar o quanto queria ir porque talvez o fato de poder beber champanhe a vontade me fosse mais vantajoso.

Sirius sorriu para mim antes de arrastar sua cadeira de rodas para longe e voltar a conversar com os homens de terno perto da lareira no outro lado do salão principal.

Fui rápido ao pegar outra taça da bandeja que passou próxima a mim, fico muito triste ao notar que o champanhe dessa taça não era tão bom quanto o antigo.

Aquela era uma festa cheia, a mansão do duque de Grafton sempre abrigava grandes festas e encontros. De todas as que já participei, as dele eram as mais cheias de comida e bebida já que o senhor Grafton tinha um lema muito importante que ele exigia que fosse bordado em todo lugar da sua enorme mansão "Bons negócios exigem uma boa comida".
Ninguém pode negar que seus negócios sempre dão certo.

Próximo a mim algumas risadas altas demais foram dadas, no centro de um grupo de pessoas estava a última pessoa que eu gostaria que estivesse ali, Draco Malfoy exibia um sorriso grande e sedutor ao falar com algumas mulheres que o circulavam.
É claro que ele estava ali, os Malfoy's eram um nome importante desde muito antes de mim ou dos meus antigos antepassados. Uma família de uma longa geração cheia de grandes nomes, provavelmente Malfoy seria o próximo grande nome daquela lista. Existiam alguns boatos de que Lúcio Malfoy pai de Draco estava prestes a extinguir o sobrenome importante da família com uma falência inevitável, no entanto de uma forma inexplicável ele se ergue rapidamente fazendo sucesso em meio a alta sociedade e voltando a todo vapor aos negócios.
Seu rosto arrogante agora era um objeto de desejo de muitos naquela sala, naquele momento muitas estariam desesperadamente tentando chamar sua atenção para se tornar parte da família Malfoy.

Meu nome foi chamado algumas vezes me obrigando a deixar a grande escadaria e ir em direção ao chamado.

- Harry Potter! Você está tão grande - Um homem alto, barbudo e de smoking agarrou meus ombros, não fazia a mínima ideia de quem era aquele senhor.

- Às vezes sinto que ele está comendo fermento escondido para crescer tão rápido - Sirius respondeu de forma orgulhosa ao meu tamanho atual.

- Quantos anos você tem garotão? - O homem que me foi apresentado como Wallace perguntou.

- Dezoito senhor.

- Por Merlin! Já está na idade para fazer o teste do laço, não é?

Teste do laço, algoritmo da sintonia, existem diversos nomes para esse teste. No mundo em que vivemos muitos avanços foram feitos e um deles foi a criação de um teste para ajudar os jovens e futuros adultos a encontrarem suas almas gêmeas.
Em algum momento da vida humana duas almas irão se conectar perfeitamente e criar o que chamam de parceria e assim viver juntos pro resto de suas vidas uma maneira mais bonitinha de dizer que sua alma estará presa a alguém pro resto da sua vida.
Algo nisso não me agrada muito, não posso negar a curiosidade que cresce em mim e deseja absurdamente saber quem seria minha alma gêmea, a outra parte de mim uma mais racional deseja viver a vida adequadamente e não me conectar a ninguém desse jeito ao menos não agora e nem nos próximos 30 anos.

Sinfonia das Almas | Drarry Fanfic |Onde histórias criam vida. Descubra agora