(Perdoem por qualquer erro ortográfico)
No silêncio opressivo da sala, consigo ouvir meu coração batendo em um ritmo frenético, cada batida ressoando como um tambor de guerra. Ele segue uma melodia única, uma sinfonia que não pertence a este mundo. Não, a melodia do meu coração é própria, ecoando a sinfonia de outro coração além do meu. Esses dois corações dançam uma dança perigosa, guiados por um fio invisível que apenas eles podem ver, sem jamais errar um passo.
Às vezes me questiono se Draco sente as mesmas coisas que eu, ele ao menos repara na sinfonia própria que nossos corações criaram? Ou se ele tranca a respiração apenas para sentir a nossa ligação, porque às vezes nesses momentos eu me pego fazendo coisas vergonhosas demais para serem ditas em voz alta.
Essas perguntas me atormentam. Por que meu corpo anseia tanto pelo seu toque? Por que é tão difícil romper essa ligação? Tantas perguntas, e naquele momento, poderíamos finalmente ter uma resposta. Era isso que eu buscava há tanto tempo. Ainda assim, parecia errado desejar o fim daquela relação. Posso culpar o laço, mas e depois? Quem irei culpar?
Minhas desculpas estavam se tornando cada vez mais constantes, mesmo que meu maior desejo fosse me separar de Malfoy e acabar com tudo isso, um sentimento estranho insistia em permanecer. Esse sentimento me faz repensar todos os acontecimentos, me faz lembrar do ignorante Malfoy, da sua maneira rude de agir e o ódio mortal por tudo e todos. Lembrar disso me enfurece, mas então eu encaro o Malfoy de agora que parece tão assustado quanto eu, esse Malfoy tem um sorriso fofo quando acorda pela manhã, é o mesmo que adora beijar e fazer carinho na minha cicatriz.
Quem eu vejo na minha frente não é o Malfoy e sim o Draco. O mesmo Draco que sempre está comigo quando tenho pesadelos, que me abraça fortemente durante a noite, que parece uma criança bobinha quando usa seus poderes para brincar com a natureza como uma cobra ardilosa.
Ainda assim não posso me prender a esses pensamentos, porque a possibilidade daquele laço acabar estava se tornando maior. O que Pandora achou poderia funcionar e eu teria que aceitar o fim de uma relação conturbada que começou da pior maneira possível.
— Lúcio está atrasado - Sirius constatou assim que se passaram cinco minutos após o horário marcado e os pais de Draco não haviam chegado.
Malfoy ficou em silêncio tentando não deixar transparecer a vergonha que estava sentindo, seus pais costumavam ser pontuais, no entanto, ali estávamos esperando por eles.
— Eles estão atrasados porque provavelmente nem acreditam mais que isso possa dar certo - Draco comentou baixo o suficiente para que apenas eu ouvisse.
— Não fale assim! - Respondo, não tão baixo quanto deveria.
Seu olhar se ergueu em minha direção, a confusão presente nas sobrancelhas curvadas. O silêncio que se seguiu da parte dele não era por falta de resposta, mas sim porque estava me analisando, procurando por algo que nem mesmo eu sabia onde estava.
— Parece feliz com isso - Alfinetou em minha direção.
– Por que não estaria? É a nossa chance para acabar com tudo isso - Respondo apontando para nós dois indicando o laço invisível.
– Não é a primeira vez que tentamos pôr um fim nisso, você nem tem certeza se vai funcionar de fato, nem mesmo ela tem! - Apontou em direção de Pandora, a mulher não negou pois ele estava certo.
– De fato eu não tenho certeza se vai funcionar, mas nada me impede de ter esperança!
– Por que parece que você não vê a hora para acabar logo com a ligação? - Malfoy se levantou de onde estava para ficar de frente para mim. Eu fiz o mesmo, erguendo um pouco a cabeça para encará-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinfonia das Almas | Drarry Fanfic |
FantasyEm um mundo onde a magia ecoa como uma sinfonia eterna, a Academia de Hogwarts abriga segredos que vão além dos ensinamentos de suas antigas paredes. No último ano de Harry Potter, adotado pelo enigmático Sirius Black, um convite inesperado para uma...