Eliza Mendes

455 54 23
                                    



                               Eliza Mendes

Hoje tinham anunciado que teriam uma festa. Essa tal "Festa"  é sempre em um Sábado à noite,porém eu nunca fui pois achava uma besteira completa. Lá não tinha nada de interessante e nem Aidan ia pra essas festas.

Ouço Tessa entrar apressada em meu quarto com um daqueles sorrisos abertamente assustador dela

Tessa--Ficou Sabendo da festa?-pergunta animada enquanto vem até á minha frente

-Sim-digo como se não fosse nada demais,afinal não era.

Tessa-Você vai comigo!-diz me olhando com tom de repreensão

- Ah não,prefiro ficar no meu humilde dormitório assistindo Netflix-digo deitando-me de volta pra minha cama

Tessa-por favorzinho-diz fazendo bico enquanto juntava suas mãos

-Tudo bem-digo revirando os olhos.

[...]

Lorry e Tessa entraram no meu quarto com pipocas e chocolates em mãos,ela tinham mochilas em suas costas também.

Lorry-não querendo inocomodar,mas já incomodando. Eu vim assistir um filme pra depois ir pra festa com vocês-diz sentando sobre minha cama enquanto botava a pipoca entre suas pernas e em seguida botando os chocolates na cama.

Tessa-eu aproveitei que Amélia me chamou,e vim o mais rápido possível-diz comendo pipoca animada enquanto se sentava no chão em frente a Tv que agora passava um filme de terror.

O filme de terror se prossegue na televisão em minha frente,Emma agarra meus pés pelo susto,e sou eu que acabo levando um susto. Ri com esse pensamento.

Lorry-oh mulherzinha burra,em vez de correr pra dentro de casa,ela corre pra floresta-diz batendo em sua testa levemente enquanto revirava seus olhos castanhos claros.

Testa -agora eu tô torcendo pro matador do filme-diz entediada enquanto suspirava

-sinceramente,essa mulher se faz de burra não é possível-digo ajeitando minha postura para que eu possa ficar mais atenta ao filme.

[...]

Tessa-o filme acabou tão rápido-diz deitando no chão enquanto botava suas mãos em seu rosto.

Lorry-poise,deu nem tempo de respirar primeiro-diz apoiando suas mãos na cama para manter o equilíbrio.

Vejo Tessa olhar pro seu celular e em seguida escuto um grito vindo dela

Tessa-Meu Deus,Tá na hora da festa!-diz surpresa levantando em um pulo

Loreta -Jesus,eu tenho que finalizar meu cabelo!-diz em um tom alto indo pro banheiro correndo em seguida.

-e eu tenho que procurar minha roupa,e fazer maquiagem-digo com preguiça levantando em seguida.

Tessa-se quiser te empresto umas joias-diz me olhando esperançosa.

Ela sabia que eu não usava muito as minhas joias,e metade delas é de prata,já a de Tessa era de ouro e muito chiques.

-Tudo bem-digo indo em direção ao meu guarda roupa

Vejo Tessa abrir sua mochila roxo e logo em seguida jogar suas joias douradas sobre a cama em sua frente,ela prendia seus cabelos loiros em um coque alto enquanto analisava as joias que agora estavam espalhadas na cama

Amor Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora