Eliza Mendes

276 31 23
                                    



                              Eliza Mendes

Porra.

Meu despertador já tinha tocado mais de três vezes,e eu levantava apenas para desligá-lo.

Hoje eu não estava pra clima de aula,se tinha uma coisa que eu odiava com todas as minhas forças,era acordar cedo.

Quem levantaria da cama tão feliz por acordar cedo?.

Jogo esses pensamentos fora da minha cabeça,e me arrumo com só com um pouco de animação que eu tinha de manhã.

Visto a roupa desajeitadamente,e amarro meu cabelo em um penteado aleatório.

Eu tinha até passado um gloss para não ficar com cara de morta,mas na real eu já estava em estado de decomposição.

Termino de ajeitar a blusa social por dentro da saia,e dobro as mangas um pouco mais acima do meu pulso.

Hoje estava um calor indescritível,dava pra pegar um bronze até de roupa social,e olha que não tô nem brincando.

Pego minha mochila em um canto aleatório e corro com o tênis em mãos,eu tinha calçado-os no meio do corredor.

Eu estava muito atrasada,tanto que o sinal já ia bater daqui a pouco.

Corro no corredor longo e o chão de madeira ecoa meus passos perfeitamente em direção as escadas de mármore branca.

O cara que reformou essa escada merece um prêmio por seu trabalho impecável,e também por não engravidar de tanto esperma que já teve jogado dentro de uma camisinha recém usada.

Desço as escadas apressadamente,e amarro um lanço vermelho nos meu rabo de cavalo.

Bocejo altamente pelo sono que me perseguia a cada degrau que eu descia.

Termino o percurso da escada,e vou em direção ao corredor que no momento se mantinha vazio pelo horário de aula já estar adiantado,tinham alguns alunos matando aula na biblioteca

Eu conseguia ouvir suas vozes de lá.

Abro meu armário e despejo meus livros da aula mais tarde,hoje eu iria ficar em meu canto até a hora do recreio. Afinal já estava quase na hora,então não tinha muita importância.

Dou de ombros,e ando até um corredor que dava direto pra sala de música. Essa sala sempre estava sem professores ou alunos.

Então não tinha chance de ninguém acreditar que eu estava ali. Era perfeito.

Chego na sala e escoro-me na parede marrom desbotada.

Havia relatos de que Aidan havia transado com uma garota no beco,mas eu tinha que manter a calma. Eu iria pergunta-lo pessoalmente para ter certeza.

Eu juro por Deus que se ele tiver transado com aquela loira exibida,eu irei fazer pior do que o esperado.

Porra,ele era dono dos meu pensamentos,na verdade ele sempre foi. Aqueles olhos faziam-me imaginar loucuras,eu poderia quebrar várias regras em questão de minutos.

Saio dos meus pensamentos quando o som do alarme de sinal do recreio ecoa pelos corredores que agora andavam alunos entusiasmados pelo tempo livre.

Saio da sala de música na velocidade da luz,the flash deve ter ficado com inveja.

Ando em passos apressados até á sala onde Aidan saía acompanhado de seu amigo,ele estava impecávelmente gato,mas esse não era meu foco agora.

Meu foco era esclarecer tudo sobre esses rumores que rodeavam o colégio hoje,era o assunto do mês.

-podemos conversar?-pergunto-o em um tom firme.

Ele virou em minha direção com seu olhar confuso em rosto.

Aidan-eu tenho umas atividades pra fazer-diz desviando do assunto principal.

Mas antes que ele se afaste agarro seus braços em um jeito tanto quanto autoritário e ganhando um olhar surpreso do mesmo.

-isso foi mais uma ordem do que uma pergunta!-arrasto-o dali até a sala de música fechando a porta preta em um baque.

Antes que ele diga algo,me aproximo da porta trancando a mesma para que ele não tenha a opção de fugir da conversa.

Eu estava decidida a arrancar a resposta dele.

-Porque tem rumores de que você transou com a Britney?-pergunto cerrando os dentes e andando até sua presença em passos cautelosos.

Aidan-Eu comi ela porque tava no tédio-diz dando de ombros.

Seu tom de voz me irritou pra caralho,eu queria pisar no seu coração para ele sentir oque eu estou sentindo nesse momento,eu me sentia suja e usada.

-É sério que você vai ser assim?-aponto para seu peito que agora estava com a respiração acelerada.

Aidan-assim como?-franze o cenho e passa a língua nervosamente pelos seus lábios.

Se eu não estivesse tão irritada agora,eu o foderia aqui mesmo para que todas vejam que ele era meu,mas nesse exato momento eu estava puta.

É nada me pararia de jogar umas verdades em sua cara.

-você tá agindo como todos os idiotas desse colégio-cuspo minhas palavras como um tapa em sua cara-Porra Aidan,eu me entrego á você,e você simplesmente come a primeira que aparece em sua frente.

Eu estava arrasada pra caralho,mas eu não iria dar o gostinho da minha tristeza sobre sua situação.

Aidan-Não tenho culpa se eu sou "desejável"-diz em um tom totalmente irônico

Eu não sabia de o Aidan tinha "essa" personalidade,principalmente que ele era um filho da puta.

-tudo bem,pode comer quantos você quiser-digo fazendo pouco caso-sò saiba que você poderá ter todas menos eu.

Por um momento vejo um brilho de arrependimento passar por seus olhos,mas eu estava mais interessada em sair daquela sala

Aquela sala parecia estar me sufocando,assim como a atitude de Aidan.

Destranco a porta e saio daquele sala em passos duros e rápidos,apenas querendo me livrar da sensação de decepção.

Eu estava insegura,eu nunca tive esse sentimento,mas Aidan me fez sentir. Porém seria a última vez,porque agora eu faria ele sentir apenas ódio.

Ódio de tudo,e principalmente ódio dele mesmo por não ter me valorizado quando me teve em sua mão.

Eu parecia infantil,mas Aidan era a porra de uma criança imatura. Então devolveria o preço na mesma moeda.

Esteja preparado "Aidan Evans".

[Continua..]

(Estou aceitando ideias de como nossa Diva Eliza irá se vingar de Aidan!)

~Bjs da Autora💋🫶🏻~

Amor Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora