Aidan Evans

190 22 10
                                    



Aidan Evans


Eu estava paralisado dentro daquela sala raciocinando que eu tinha feito uma grande merda.

Mas era preciso,eu precisava afastá-la de mim. Eu não queria que ela veja que eu sou fraco como não deixo transparecer.

Eu sei que agora provavelmente ela vai sair transando com outro,e aquilo me dava nos nervos. Eu não podia ver outro desgraçado tocando-a com desejo.

Eu mataria o primeiro que fizesse isso sem que ela descobrisse,só por cima do meu cadáver que outro iria botar as mãos imundas nela.

Saio daquela sala fechando a porta na força do ódio,ódio de mim mesmo.

"Você estraga tudo que toca,seu imundo"

A voz da minha tia ecoava pela minha mente como um lembrete insurportável,metade dos meus pesadelos tinha suas palavras que me atingiam como um chicote em minhas costas.

Eu sempre carregaria esse peso,eu estava condenado a nada dar certo em minha vida,principalmente com Eliza.

Ela é uma pessoa incrível,não merece uma pessoa confusa como eu.

Abro o armário e pego os livros da aula atual,mas minha atenção é voltada para o Kim ao meu lado que tinha um sorriso animado em seu rosto.

-porque esse sorriso?-pergunto confusamente

Kim-vai ter uma festa-diz empolgado, e esfregando sua mão uma na outra em um ato malicioso.

Reviro os olhos.

Kim só pensava em festas,não me surpreenderia se ele repetisse de série.

-É?-pergunto irônico fechando o armário.

Kim Hyunwoo -será um baile de "Boas Vindas" pelas férias-diz com um sorriso de lado exibido

-Vai ser no Campos?-pergunto-lhe encostando-me no armário azul.

Kim-Sim,vai gatinhas ter todos os anos cara!.

Sério?,eu estava esperando um racha.

-Hum-murmuro simples.

-Enfim,vamos para a aula-digo saindo dali antes que ele fale mais alguma coisa.

Porra,a próxima aula seria na mesma sala que Eliza.

Eu precisava fazer a maior cara de paisagem possível,como se o nosso assunto de antes não me atingisse.

Entro na sala com uma paz Admirável,mantendo meus olhos apenas na carteira do fundo que exibia alguns alunos sussurrando com olhos direcionados á mim.

Que porra estava acontecendo?,eu estava delirando ou a garota loira com quem eu tinha ficado estava ao lado de uma garota morena que mantinha diversão em seus olhos pretos fixados em mim.

Eu estava totalmente ferrado.

Antes que eu tente debater sobre os olhares maliciosos jogados em minha direção,vejo a professora entrar com sua pasta cheia de atividades em mãos.

Saio do inferno,para encontrar o próprio Demônio.

Sento-me ao lado de Kim que mantinha seus olhos fixos em uma parede de um canto aleatório,mas paro de olha-lo assim que ouço uma agitação na frente da porta.

Porra,era Eliza entrando com suas amigas que tinham uma cara animada,já Eliza mantinha uma expressão séria após me ver na carteira ao fundo da sala.

Amor Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora