Aidan EvansDesde aquele momento da briga minhas veias queimavam de raiva,é a único coisa que aliviaria seria matar aquele filho da puta que ousou tentar encostar na Green.
Eu mordia meus lábios fortemente pela frustração de meter meu punho na cara daquele filho da puta.
Vejo Kim trazer duas garotas para o local que eu estava.
Eu tinha que admitir que a loira tinha pernas seduzentes,e um olhar que deixaria qualquer um doido sem encostar nela.
-oii gato-diz passando a mão pelo meu peitoral com um sorriso sínico.
Porra,a bebida já estava me embriagando.
Pego em sua bunda,e recebo uma risada maliciosa de seus lábios rosados.
Eu queria tirar todo esse ódio das costas.
Britney-nossa,você é bem selvag...-corto-a com um beijo que a faz gemer de satisfação em meus braços
Que boquinha macia,porra.
Espremo seu corpo contra o meu,e pego em seus cabelos aprofundando o beijo. em seguida arrasto-a para o beco escuro.
escuto-a dar um sorriso satisfeito pelo meu ato.
Abro suas pernas impacientemente,subo sua saia e passo a mão por cima da sua calcinha,ela ergue seu pescoço pra trás em meu ato desesperador.
Britney-ansioso,gato?-pergunta maliciosamente e esfrega sua bunda no meu pau.
Gemo de satisfação,e ouço uma risadinha sair de sua boca.
eu ia foder ela aqui mesmo.
Puxo sua calcinha pro lado e boto a camisinha. estoco-a profundamente,e puxando seus cabelos macios.
Mordo os lábios botando mais pressão em meus quadris.
-cala boca,e geme como a boa putinha que você é.
Vejo-a botar as mãos na parede e impulsionando seus quadris em minha direção desesperada cada vez mais em me sentir.
De repente meus pensamentos param no momento em que eu fodia Eliza em cima da mesa do professor.
Agora eu estava puto pra caralho,até no meio de uma foda aleatória eu lembrava dela.
Eu ia esquecê-la,nem que eu tenha que arrancar a porra da minha própria cabeça.
Britney-mais r-rápido-diz fanaticamente e tropeçando em sua própria fala.
-hm,devo ir mais rápido?-pergunto provocativo e desfiro um tapa em sua bunda,marcando-a em um tom vermelho.
Vejo-a gemer e empurrar seus quadris em minha direção assim que tiro meu pau de dentro dela.
Eu já tinha gozado?
Olho para baixo e vejo que meu esperma já estava dentro da camisinha úmida.
Porra,eu havia gozado só por pensar em Eliza?
-Sai daqui,por favor-digo impaciente e apontando pra saída do beco
Ganho um olhar confuso da garota que agora tentava desajeitadamente arrumar sua saia rosa.
Britney-porque gato?,tava tão bom-diz olhando-me com um sorriso malicioso em seus lábios rosados.
-S-A-I-A -digo pausadamente entre dentes
Britney-tá bom,não precisava falar assim também-diz raivosamente e abotoando sua saia em sua cintura.
Ela segue até a saída do beco e lança-me um dedo do meio de longe,ela havia falado algo no meio de seu caminho. Mas agora estava jogando a camisinha em um canto aleatório e abotoando minha calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inesperado
Romance*ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE* Eliza Mendes,uma garota com seus cabelos castanhos e olhos verdes,ela era popular,cheia de amigos incríveis,ela praticamente leva a vida como todos os adolescentes gostaria de levar,mas Eliza sempre escondeu um segredo...