Eliza MendesNaquele momento o susto havia me nocauteado como um soco absurdamente doloroso,emoções que me puxavam de volta na correnteza de sentimentos.
Aidan estava com os punhos sangrando,e seus cabelos um caos total,igual a situação do garoto assustado logo abaixo de seu corpo rígido pelo ódio.
Aidan tinha passado do limite.
-SAÍ DE CIMA DELE,AIDAN!-digo severamente,recebendo um olhar de ódio do mesmo.
Eu quem deveria lançar esse olhar pra ele,ele estava sendo um puta egoista.
Ele não pode achar que sou uma "propriedade" sua para que ele querer e conseguir quando bem quiser.
Aidan-AGORA VAI DEFENDER ESSE FILHO DA PUTA?-diz apontando para o garoto com um olhar de desgosto em rosto.
Ok,oque ele tinha haver com isso?!.
-EU O PROTEJO QUANDO EU BEM QUISER!-despejo com o ódio perceptível
Sr.Carter-TODOS PARA SALA DE DIRETORIA-diz severamente chegando ao local do caos.
Aidan que antes exalava um ar de ódio,agora corria um ar de preocupação compreensível em seus olhos. E não pelo garoto nocauteado abaixo de seu corpo,mas pela advertência que ele tomaria dali em diante.
O diretor arrasta Aidan,enquanto a coordenadora tenta levantar o garoto recém desmaiado.
Eu havia entendido que era pra segui-los assim que o diretor me deu um olhar severo.
Oque eu tinha haver com essa briga?!,eu apenas correspondi ao toque do Liam.
O diretor aponta pra cadeira vazia ao lado de Aidan,o garoto loiro ao meu lado estava prestes a explodir de raiva,e ele não fazia questão de esconder esse sentimento.
Já eu estava roendo o cantinho da unha com o coração á mil.
Se eu tiver uma ficha ruim na escola,as faculdades não irão me aceitar por eu ser "delinquente".
Mordo meus lábios de nervosismo assim que escuto a voz firme e assustadora do diretor que mantinha uma expressão nítida de choque pelo causo que Aidan fez no garoto.
Ele havia batido em Liam até que o garoto ficasse inconsciente,ele havia surtado?.
Diretor-Espero que esteja ciente de que vai levar uma suspensão,é seu mal comportamento irá para sua ficha escolar-diz lançando seu olhar severo para o garoto ao meu lado.
-Pode pular o papo furado?-pergunta irônico encostando-se na cadeira de madeira.
Parecia que o diretor ia se levantar da cadeira para dar um muro em Aidan,mas oque mais me assustou foi que em segundos ele ficou "calmo".
Diretor-você irá limpar a sala de artes toda Segunda-feira,passar bem-diz seriamente,e anotando algo na ficha do Aidan.
-e eu diretor?-pergunto deixando transparecer o tom de nervosismo.
Eu acho que sua advertência não seria tão ruim quanto o de Aidan.
Diretor-eu irei comunicar ao seus pais oque ocorreu hoje,Senhorita Mendes-diz calmamente,e pega seu telefone fixo ao lado da parede.
-m-mas,diretor eu não tive nada haver com a briga-digo olhando-o com medo transmitidos em meus olhos.
Diretor-não me interrompa,Senhorita Mendes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inesperado
Romance*ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE* Eliza Mendes,uma garota com seus cabelos castanhos e olhos verdes,ela era popular,cheia de amigos incríveis,ela praticamente leva a vida como todos os adolescentes gostaria de levar,mas Eliza sempre escondeu um segredo...