1

52 5 64
                                    

Meu nome é nannah tenho 16 anos e Moro em Seul junto a meus pais, estudo no ensino médio e tenho um melhor amigo (na verdade 8 amigos) bangchan meu melhor amigo desde que me conheço por gente, ele tem 17 anos e mora a 1 quarteirão da minha casa com seus pais.

*flashback on*
Nos conhecemos no jardim de infância eu desde criança tinha um lado 'machão' como diz minha mãe, eu era durona e não tinha medo de nada era uma menina terrorista, num belo dia cheguei a escola e vi um garotinho sofrendo bullying ele tava entre uma roda de garotos e os outros apontaram o dedo pra ele e o chamava de "narigudo" (uma espécie de macaco), ele sofria bullying por causa do nariz e também por que era baixinho.

Eu ao ver aquele ato de covardia gritei de longe....

Na: ya vem brigar com alguém do seu tamanho!

....o garoto que era o chefe dos maldosos veio até mim e eu dei um soco no nariz dele quebrando-o e ele caiu no chão sangrando e chorando de dor.

Fui parar na diretoria e minha mãe foi chamada na escola e a diretora falou.

Di: dona s/m, sua filha nannah cometeu o ato de brutalidade e nossa escola não aceita esse tipo de comportamento, ela quebrou o nariz do coleguinha e ele precisou fazer cirurgia!
Na: ele não é meu coleguinha, não me misturo com gente dessa laia!
S/m: olha diretora vou ser bem direta com a senhora, respeito suas normas mas minha bebê não comete injustiça então se ela bateu nele é porque mereceu!
Na: ele tava fazendo bullying junto com seu grupo!
S/m: a culpa é de vocês por não ver os terroristas fazendo bullying!

A diretora não falou mais nada e a mamãe disse que ia embora então eu sai até o portão com ela e ela falou.

S/m: nannah minha filha você fez o certo em ajudar alguém, mas não quero você arrumando briga entendeu!?
Na: pode deixar mãe!

Depois desse dia o garotinho passou a me seguir na escola então um dia eu encurralei ele atrás da escola e falei.

Na: e então garotinho até quando vai ficar me perseguindo na escola hum!?
??: p-por f-favor.... n-não me bate.... e-eu te dou o meu lanche se quiser!
Na: qual seu nome!?
??: bang.... bang chan!
Na: ok bang chan, você quer ser meu amigo!?
Bang: s-sim!
Na: hahaha pois eu não quero ser sua amiga, não ando com gente fraca então para de me seguir!

Ele concordou já chorando com medo de mim e então o sinal bateu e eu sai de perto dele e fui em direção a sala mas voltei até ele e disse.

Na: oque você trouxe pra lanchar!?
Bang: um sanduíche!
Na: me da ele então!

Ele pegou da sua lancheira e me deu e então fui pra sala comendo enquanto ele ficou sem lanche, na hora de ir embora a mãe dele veio buscar ele e minha mãe veio buscar eu e então no dia seguinte acordei minha mãe de madrugada e pedi que ela fizesse bolo de chocolate e então levei dois pedaços pra escola e na hora do recreio vendo ele tristinho e sem lanche falei.

Na: ya por que você não come!?
Bang: estou de castigo por que não lanchei ontem!
Na: entendi, toma eu pedi lanche a mais para minha mãe então eu divido com você!

Ele brilhou os olhos e logo devorou o pedaço de bolo e de boca cheia falou.

Bang: Humm.... Esse é meu bolo preferido!
Na: que bom, não fala de boca cheia é feio!
Bang: desculpa! --- (ditou abaixando a cabeça)
Na: ya meu nome é nannah, podemos ser amigos agora!
Bang: nannah, obrigado eu quero ser seu amigo sim!

A gente passou a andar juntos e ele sempre fazia tudo pra me agradar até mesmo dividia seu lanche comigo, todos tinha medo de mim por que eu era durona e o Chan gostava disso por que ninguém mexia com ele, sempre fui mais alta e agitada e ele baixinho e calmo.

Depois de alguns meses ele fez aniversário e me chamou e como ele morava pertinho de mim a mamãe me levou.

(Aniversário do baby bangchan 👇🏻)

Eu dei a ele de presente um lobinho urso de pelúcia e ele amou o presente e disse que eu era a melhor amiga que ele já teve, depois disso passamos a frequentar a casa um do outro sempre e saímos juntos para tomar sorvete e brincar nos parques

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu dei a ele de presente um lobinho urso de pelúcia e ele amou o presente e disse que eu era a melhor amiga que ele já teve, depois disso passamos a frequentar a casa um do outro sempre e saímos juntos para tomar sorvete e brincar nos parques.
*flashback off*

No ensino médio conhecemos mais 7 garotos onde começamos uma grande amizade, eles são (Lee know, Félix, changbin, hyunjin, Han, seungmin e I.N) denominamos nosso grupo de amigos como "straykids" ou como dizem "crianças perdidas", um deles (lee know) é o meu crush eu acho ele tão lindinho e seu sorriso então nem se fala.

Hyunjin como qualquer garoto na puberdade sempre da em cima das garotas e principalmente DE MIM, lógico eu acho ele perfeito mas não é como se eu quisesse ele.

No geral eles são legais e lindos e principalmente muito encapetados, o mais calmo é o bangchan mas as vezes se solta também, o bangchan sempre foi legal comigo e fazia de tudo pra me alegrar desde criança.

Bangchan era apenas um menino magricelo que me seguia e carregava minhas coisas pelos corredores da escola mas agora que ele ta na puberdade seu corpo modificou, ele agora é alto e lindo, seu abdômen agora ta sarado, e seus bíceps tão músculosos e ele agora no ensino médio chama a atenção de todas as garotas inclusive a mais popular que vevi dando em cima dele mas ele sempre recusa ela.

Seu nome é Jennie kim e tem a minha idade também ela se acha a melhorzona por que é rica e bonita, todos baba nela e faz tudo que ela quer mas ela maltrata os fracos e faz bullying então o bangchan como já sofreu isso então não gosta dela.
.
.
.
.
(Bangchan👇)

 (Bangchan👇)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
melhores amigos (bangchan e nannah) Onde histórias criam vida. Descubra agora