4

26 2 14
                                    

O bangchan tava dormindo ainda e do nada ele puxou minha perna pra cima dele e ficou com a mão na minha coxa eu achei estranho mas não falei nada, apenas levei minha mão ao pescoço dele e fechei os olhos de novo ficando agarradinha nele.

(Eles tavam assim 👇🏻)

Não demorou muito e já ouvimos gritaria do Han falando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demorou muito e já ouvimos gritaria do Han falando....

Han: Eitaa olha o casal de bonecos haha, BOM DIAAA!

Logo todo mundo começou a acordar e então eu e o bang fomos os últimos e quando acordamos Sorrimos um pro outro e falamos ao mesmo tempo.

Bang/Na: bom dia! --- (ditamos sorrindo e logo levantando)

Eu fui no banheiro e me limpei e depois o bang foi, peguei meu celular e fui pra cozinha vendo os meninos jogados no sofá na sala e alguns na cozinha comendo, vi que tinha mensagem de mãe perguntando quando ia voltar pra casa e então respondi ela e logo o hyunjin apareceu e deu um beijo na minha bochecha e falou.

Hyun: bom dia nah, dormiu bem!?
Na: bom dia, sim e pelo visto você também!

Ele sorriu envergonhado e preparou seu pão e eu fiz o meu passando geléia e de repente senti um abraço, era o bangchan e tava cheiroso pelo visto saiu do banho agora.

Bang: nah faz pão com geléia pra mim também.... Por favorzinho! --- (sussurrou no meu ouvido)
S/n: de morango ou uva!?
Bang: quero de frutas vermelhas!
S/n: ta bom então, espera na mesa que você tá me atrapalhando!
Bang: deixa eu ficar aqui, quero repor minhas energias com a minha pequena!

Ele ficou abraçados com as mãos na minha barriga e o rosto no meu ombro observando eu fazendo seu pão, logo ouvi o changbin dizer.

Chang: iiih por que o boneco Chucky e Annabelle tão grudadinhos hoje!?
Seung: é eles estavam cochichando sem nós!
Bang: qual o problema, a gente só ta dando uma trégua em nossas brincadeiras!
Han: seiii!

O bang tava tão colado em mim que eu podia sentir todo o seu corpo desde os músculos até sua ereção, eu ainda não consigo acreditar que aquele garotinho medroso se tornou esse homem maravilhoso que está me abraçando por trás.

Passei a geléia no pão e me escorei na pia virando a frente pra ele e ele ficou com as mãos na minha cintura e eu lhe entreguei o pão na boca e enquanto ele comia e tava ajeitando sua franja que tava caída nos olhos e falei.

Na: chan você tá bem da ressaca!?
Bang: minha cabeça dói um pouco mas tô bem, e você como ta!?
Na: tô bem também, aliás vou ter que ir embora já já!
Bang: nossa sério que pena, tava pensando em lhe chamar pra assistir uma série comigo!
Na: assisti lá em casa comigo!
Bang: ah tá bom então haha eu vou!

Depois de todos tomar café da manhã fomos limpar a casa do chan e ao terminar todos pegaram suas coisas e foram embora restando apenas eu e o bang de mãos dadas no meio da porta acenando pros nossos amigos que ia embora.

Na: ATÉ AMANHÃ STRAY KIDS!
todos: ATÉ AMANHÃ, NÃO SE ATRASEM VIU!

Nos Sorrimos e então peguei minha bolsa e fomos pra minha casa de mãos dadas brincando com nossa sombra e ele disse.

Bang: nah você lembra de tudo que aconteceu ontem!?
Na: sim haha, ontem foi maravilhoso!
Bang: até do beijo.... Do Lee know!?
Na: sim eu lembro de tudo.... Até do beijo, mas não entendi aonde você quer chegar com isso!?
Bang: você.... Gostou do beijo dele!?
Na: e-eu.... e-eu não sei, era apenas uma brincadeira haha!
Bang: sim mas eu sei que ele é seu crush!
Na: eu não sinto nada por ele, é apenas amizade sempre foi!

Ele não disse mais nada e nós chegamos em casa logo avistando a mamãe jogando água em algumas plantas e falou.

S/m: nannah quem é viva sempre aparece, lembrou que cê tem família!?
Na: aish mãe eu não sou mais nenhuma criança!
S/m: mesmo assim precisa avisar quando vai demorar!
Na: ta bom eu já entendi, agora vou pro meu quarto!
Bang: oie tia!
S/m: vai lá, ah oie chan tudo bem!?

Ele conversaram um pouquinho e depois ele veio atrás de mim pro meu quarto e já chegou ligando a TV e eu joguei minha mochila na cama e sentei no chão olhando pra TV e o bang se sentou ao meu lado e escolheu uma série.

Ficamos assistindo no quarto escuro e eu coloquei minha cabeça no ombro dele ele segurou minha mão que tava pousada na minha coxa e ficou alisando até que ele abaixou o volume da TV e disse.

Bang: nah oque você acha de amigos que se beijão!?

Eu me afastei levemente do seu ombro e lhe encarei nos olhos tentando entender seu questionamento e falei.

Na: ah eu não acho nada desde que eles se gostam ou que os dois querem.... Por que você perguntou isso!?

Ele se aproximou de mim e selou meus lábios cuidadosamente e eu fiquei apenas observando ele selando meus lábios e depois se afastando então olhou pra mim esperando alguma reação e eu tava raciocinando oque houve e pensei.

*pensamento da s/n on*
Por que não beijar ele!?
Ele é meu melhor amigo e sempre cuidou de mim então acho que seria algo bom de fazer.
*pensamento da s/n off*

Soltei a mão dele e levantei do meu lugar logo me sentando em seu colo e segurando seu rosto com as duas mãos e lhe tasquei o beijo, ele retribuiu bem e logo levou suas mãos a minha cintura, essas que coube perfeitamente na minha cintura (elas são grandes) beijo vai beijo vem, a falta de ar se fez presente e encerramentos o beijo com uma sugadinha no lábio inferior e um selinho.

A gente sorriu e depois nos abraçamos e ele sussurrou....

Bang: achei que você não fosse beijar seu melhor amigo de infância que ver apenas como um menino chorão!
S/n: quem disse que vejo você como menino chorão!?
Bang: e não vê!?
S/n: claro que não, você cresceu e agora é um lindo jovem e diria até que é sexy!

Ele me apertou em seus braços e selou meu pescoço me fazendo rir, enquanto a série nos assistia triste por que a gente é melhor amigos e somos mais românticos que ela hahaha.
.
.
.
.

melhores amigos (bangchan e nannah) Onde histórias criam vida. Descubra agora