2

22 3 32
                                    

Temos um grupo no line onde fofocamos e combinamos nossos rolês.

*chat do grupo "straykids♡" on*
Félix♡_ tô precisando de uma piscina agora😓!
I.N♡_ o Chan devia levar a gente pra casa dele😃!
Hyun♡_ se a #nannah for, eu vou hehe😜!
Han♡_vamoss, o karaokê é por minha conta🥳!
Chang♡_ eu compro a carne e verduras😋!
Seun♡_ compro as bebidas hahaha!
Lee♡_ e eu posso pegar a #nannah e levar pra casa do #bangchan e ajudar a arrumar tudo!
I.N♡_ #bangchan e #nannah se manifestem por favor haha!!!
Me_ por mim tudo okay!
Bang❤_ festa na piscina galeraaa!
*chat do grupo "straykids♡" off*

Depois de responder os meninos desliguei o celular e preparei uma mochila com uma roupa pra vestir na casa do bangchan e vesti um biquíni com um short e uma camisa larga.

(Biquíni da nannah 👇🏻)

E então fui esperar o Lee know na sala e não demorou muito e ele chegou e tocou a campainha e já sabendo que era ele peguei minha mochila e fui abrir a porta logo vendo um lindo sorriso e ele disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E então fui esperar o Lee know na sala e não demorou muito e ele chegou e tocou a campainha e já sabendo que era ele peguei minha mochila e fui abrir a porta logo vendo um lindo sorriso e ele disse.

Lee: oie nannah, ta pronta!? --- (ditou me abraçando e deu um beijinho gelado na minha bochecha me deixando corada)
Na: oie sim, vamos logo que tô ansiosa!

Era umas 10hrs então o sol tava quente e eu queria pular na água Fria da piscina então fomos rápido, o Lee se ofereceu pra levar minha mochila e eu deixei.

Ao chegar na casa do bangchan vimos que o seungmin já tinha chegado então teria mais gente pra ajudar arrumar tudo.

Na: cheguei miguxos!
Bang: nannah que bom que você veio, tava com saudades já! --- (ditou me abraçando e me levantando no ar)
Seun: cadê minha bonequinha linda!?
Na: para seu Bobô haha! --- (ditei lhe abraçando)
Bang: só se for o boneco Chucky hahaha!
Na: E VOCÊ É A ANNABELLE ANÃO DE JARDIM!
Bang: sou mais alto que você hehe!

Taquei a almofada do sofá no bangchan e todos ficaram rindo e então fui pra cozinha sendo seguida por seungmin e colocamos algumas servejas na geladeira junto com alguns refrigerante e depois voltamos pra sala (eu tava abraçada ao braço dele) e quando entramos na sala vimos 7 garotos nos olhando e logo o hyunjin veio até nós e me puxou logo me abraçando e disse.

Hyun: solta ela seungmin, quem lhe deu permissão pra agarrar minha namorada!?

Me abraçou pela cintura e enfiou o rosto no meu pescoço logo deixando um selar e falou.

Hyun: como cê tá gatinha!?
Na: tô bem agora me solta, preciso falar com o resto!

Ele resmungando me soltou e então dei um abraço no resto e na vez do felix falei.

Na: cadê meu pinscher raivoso, hoje a gente vai lacrar haha!?
Felix: iai baixinha pronta pra ser afogada hehe!?
Na: se toque querido, eu que vou lhe afogar!

Soltei o felix e dei as ordens nos garotos....

Na: changbin corta as carnes, I.N Lava as verduras e Han vem comigo ascender a churrasqueira!
Han: vamos colocar fogo e cantar FIREEE!
Bang: gente por favor não toque fogo no meu quintal!

Demos língua pro bangchan e saímos correndo pra piscina e eles ficaram rindo do bangchan, ao chegar na piscina pegamos Carvão e álcool e tentamos colocar fogo e depois de muito sacrifício conseguimos ascender.

Na: ótimo agora vamos nos preparar pra vir pra piscina!
Han: eu vou limpar a piscina!
Na: ok volto já, não entra antes da gente hein haha!

Ele sorriu concordando e ficou limpando a piscina, o Han era uma pessoa muito legal e divertido com ele não tem tristeza sempre bem louquinho.

Fui até os meninos mas antes levei minha bolsa pro quarto do bangchan e ao adentrar o quarto vi o HYUNJIN só de boxers e soltei o grito.

Na: AAAAH.... --- (gritei logo tapando meu rosto e virando de costa) ---.... Hyunjin você não sabe trancar a porta não!?
Hyun: ué você tava lá fora então como eu ia saber que viria pro quarto!?
Na: não importa, deve trancar do mesmo jeito!
Hyun: pode abrir os olhos já estou de roupa!

Me virei pra dentro do quarto vendo ele sem camisa e joguei minha bolsa na cama do bangchan logo saindo correndo em direção a piscina de novo e todos olharam pra mim assustados e perguntaram oque foi.

Na: simplesmente o hyunjin não trancou a porta do quarto e eu entrei vendo ele só de boxers!
Bang: hyun por que não trancou, sabe que só tem a nannah de mulher aqui!?
Hyun: ain gente qual é não é o fim do mundo ainda!
Na: ah não!? --- (ele negou e eu fui até ele que tava na borda da piscina e empurrei ele logo vendo ele cair na água)
Hyun: você sabe que vai ter troco né!?
Na: pode vim, esqueceu que sou forte como Homem!?
Bang: ai parou eu hein, parecem duas crianças encapetadas!
Hyun/Na: foi ela(e)! --- (falamos ao mesmo tempo)

Logo começaram a tirar suas camisetas e ficar só de short e pular na piscina ou beber e o changbin era o churrasqueiro então ainda tava de camisa, por vez eu também iria banhar mas ainda tava de roupa então com vergonha fiquei bebericando um refrigerante e ouvi o hyunjin dizer.

Hyun: nannah você não vai entrar na água!?
Na: e-eu v-vou claro haha! --- (sorri nervosa)

Confesso que tava constrangida de banhar de biquíni sozinha na frente de 8 homens então enrolei ao máximo até o hyunjin dizer novamente!

Hyun: tira a roupa nannah, fica só de biquíni, tira tira tira! --- (ditava batendo palmas)
Todos: tira tira tira tira!

Então de tanto eles pedirem eu resolvi deixar a vergonha de lado e começei tirar pela camisa e depois o short, eles gritavam eufóricos e eu disse.

Na: vou sortear pra ver quem vai passar o protetor nas minhas costas!
Hyun: EU EU DEIXA EU NANNAH!
Na: Humm.... Deixa eu ver.... Felix passa por favor!?
Hyun: nannah sua traidora!
Felix: chupa queridinho hehe!

Ele saiu da água e veio até mim logo pegando a embalagem de protetor solar e passando nas minhas costas e ao chegar na bunda ele disse.

Felix: desculpa nannah!
Na: sem problemas!

Hyunjin ficou choramingando enquanto o bangchan que tava dentro da casa ao ver aquela cena gritou.

Bang: YA TIRA ESSA MÃO DAÍ FELIX!
Felix: ué foi ela que pediu, ciumento ecaa!
Bang: sou mesmo, eu não dei ordem para ninguém passar a mão na bunda da minha pequena!
Na: haha me poupe da sua proteção chan!

Ditei logo jogando a embalagem no gramado e pulando na água fazendo 'bola de canhão' e jorrando água pra todo lado.
.
.
.
.
(Stray kids👇🏻)

 (Stray kids👇🏻)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
melhores amigos (bangchan e nannah) Onde histórias criam vida. Descubra agora