5

22 1 19
                                    

O bangchan resolveu dormir na minha casa então desliguei a TV e deitamos na cama, ele colocou minha cabeça em seu peitoral e fez cafuné em mim e eu quebrei o silêncio dizendo.

Na: Chan não conta pra ninguém sobre nosso beijo ta bom!?
Bang: se você não quer então tá bom mas.... Por qual motivos você não quer deixar os outros saber!?
Na: ah sei lá, por enquanto vamos guardar pra nós!
Bang: ta bom minha pequena eu fico calado!

Ditou me abraçando apertado e eu sorri lhe retribuindo o abraço e ele falou.

Bang: tava com saudades de ficar só eu e você abraçadinhos, sem ninguém por perto!
Na: eu também tava haha, é tão bom ficar assim fazendo nada!
Bang: ok então vamos dormir abraçadinho como sempre fazemos!
Na: vamos haha!

Nos ajeitamos na cama e dormimos abraçados, nós sempre dormia assim tanto na casa dele quanto na minha é sempre uma melosidade só, quem vê até pensa que temos algo mas eu não acho que nossa amizade deve ser estragada com relacionamento.

Na: bang.... Por que você não da uma chance pra Jennie!?
Bang: você ainda pergunta!?
Na: eu sei que ela faz bullying com as pessoas mas talvez seja falta de amor, você é maravilhoso e ela também é linda, acho que formam um belo casal assim como todos shippam vocês!
Bang: nah eu não gosto dela, e não sinto a obrigação de ficar com ela só porque os outros nos shippam!
Na: ta bom então haha vamos esquecer isso!

A gente dormiu rápido e no dia seguinte me arrumei e ele foi em sua casa se arrumar e depois passou pra me pegar e fomos pra escola, ao chegar lá os meninos já tinham chegados e a Jennie também.

Ela ao ver o chan com o braço no meu pescoço veio até nós e ficou entre eu e ele logo me empurrando e disse.

Jen: bangchan você não pode andar por aí abraçando outra menina, esqueceu que a gente namora! --- (ditava se fazendo de coitada)
Bang: hahaha me poupe né, quem diz isso é seus fãns que não conhece a cobra que você é, e pela última vez para de falar comigo ou eu vou partir pra agressão!
Jen: bangchan por que você sempre me trata mal sendo que só lhe dou amor, e essa machona que não tem amigas você vevi de grude!?
Bang: não fala assim dela, ela é a pessoa mais importante para mim e eu dispenso qualquer coisa que vem de você sua imunda!

Ele cuspiu essas palavras na cara dela e saiu andando e logo os meninos acompanhou e eu na hora que ia saindo ela segurou meu braço e disse.

Jen: ya você que roubou meu homem, trate de fazer ele me querer ou eu acabo com o seu segredo!
Na: que segredo garota, você tome cuidado comigo ou quem vai lhe agredir sou eu!
Jen: haha isso bate, Me bate mesmo e eu conto pra todos que você gosta do Lee....!

Quando ouvi o nome "Lee...." saindo da boca dela logo tapei sua boca e arrastei ela pra um lugar a sós e falei.

Na: não ouse dizer isso!
Jen: então Traga-me o bangchan, faça ele ser meu!
Na: como vou fazer isso se ele te odeia!?
Jen: da seu jeito, começando a ficar longe dele assim vai ser bem mais fácil conquistar ele!
Na: por que você se implica tanto comigo, eu não fiz nada a você e não tenho culpa se ele não vevi sem mim!
Jen: você faz com ele o mesmo que eu desejo mas ao contrário de você ele nem me deixa chegar perto dele!
Na: ta ta ta bom, eu vou marcar um encontro com ele amanhã a noite e você vai no meu lugar.... Mas depois disso eu Tô fora e meu segredo também!
Jen: boa garota assim que eu gosto.... Ah e se eu fosse você desistia do Lee know por que ele jamais vai querer uma garota que só anda com homens!

Ela jogou tudo no ar e saiu de perto enquanto eu fiquei me questionando por que só ando com garotos, e ela tem razão ele jamais vai se apaixonar por mim do jeito que eu gosto dele.

E sim eu gosto dele em segredo, nem mesmo o bangchan sabe disso e nem vai saber pois vou fazer eles ficarem juntos em troca do silêncio daquela víbora.

Fui pra sala de aula totalmente triste, eu sabia que acordei feliz de mais hoje então meu dia seria uma merda, passei a manhã toda pensando numa maneira de fazer o encontro deles e na hora de ir embora eu disse.

Na: chan você vai sair amanhã a noite!?
Bang: não nah por que!?
Na: quero que você vá em um encontro comigo, eu preciso te confessar uma coisa!

Ele logo sorriu grandemente para mim e abriu os braços vindo na minha direção pra me abraçar mas eu dei um passo para trás e falei.

Na: vamos embora logo, eu preciso fazer uma coisa!
Bang: ta bom vamos, mas você tá bem parece preocupada e triste!
Na: não é nada de mais, relaxa!

Ao chegar na minha casa fui para meu quarto e tomei um banho depois vesti algo confortável e me joguei na cama e marquei num restaurante para amanhã a noite e recebi uma mensagem.

*chat on*
??_ Iae você já arrumou um jeito de eu ir num encontro com meu homem!?
??_ espero que sim, pois se não acontecer eu vou publicar para todos da escola saber do seu segredo!
Me_ Jennie para de ameaças, eu já marquei um jantar no restaurante ******* amanhã a noite, vou avisar pro Chan ir e você se resolve com ele!
??_ ótimo!
*chat off*

Fiquei pensando na burrada que estou fazendo e a porta do meu quarto foi aberta revelando a mamãe que falou.

S/m: filha ta tudo bem, por que você não foi comer!?
Na: tô sem fome mãe!
S/m: por que você tá triste!?
Na: acho que tô fazendo algo errado mas vai ser pro bem de todos.... Aish esquece mãe, eu vou dormir ta!

A mamãe saiu do quarto e eu adormeci, passei a tarde toda dormindo e me espantei com o celular tocando ao meu lado.
.
.
.
.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

melhores amigos (bangchan e nannah) Onde histórias criam vida. Descubra agora