𝐷𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑟𝑎𝑖𝑣𝑎 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑎𝑧,𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜!
𝑹𝒉𝒂𝒆𝒏𝒚𝒔 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏 balançava a pequena Alyssa, no quarto escuro e silencioso na fortaleza Vermelha,Seu coração estava pesado com a saudade de sua mãe,Jocelyn tinha voltado para
Enquanto abraçava a pequena Alyssa, Rhaenys pensava em todas as lições que sua mãe lhe havia ensinado sobre como ser uma boa mãe. Rhaenys não conseguia conter as lágrimas enquanto olhava para a filha nos braços, pensando em como seria difícil seguir em frente sem a presença de sua mãe ao seu lado.
Alyssa finalmente parou de chorar e começou a bocejar, sinal de que logo estaria dormindo novamente. Rhaenys ajeitou a pequena em seu berço e sentou-se na beirada da cama, sentindo-se exausta e emocionalmente abalada.
Ela sabia que precisava ser forte e cuidar de Alyssa e dos irmãos dela da melhor maneira possível, Rhaenys rezou para os deuses antigos e novos, pedindo forças e sabedoria para enfrentar os desafios que estavam por vir.
Enquanto olhava para a filha dormindo pacificamente, Com um suspiro resignado, Rhaenys deitou-se ao lado de Alyssa e fechou os olhos, tentando encontrar um pouco de paz e conforto em meio à dor que a consumia.
Rhaenys Targaryen dormia tranquilamente em seu quarto na Fortaleza Vermelha, embalada pelo suave som do vento que banhava as muralhas do castelo. Seu sono era profundo e sereno, até que foi interrompido pelo toque suave de Viserys Targaryen em seu ombro.
━ Rhaenys, está na hora de acordar,Temos um longo dia pela frente━━disse Viserys com um sorriso nos lábios
Rhaenys piscou algumas vezes, tentando se situar naquele momento nunca que Viserys foi gentil com ela. Quando os eventos do dia anterior voltaram à sua mente, o entusiasmo logo substituiu a sonolência.
━ Vamos para ponta tempestade para apresentar as crianças para seu tio conhecer
━ Sério━━Rhaenys se levantou em um pulo de alegria enquanto pensava em como seria ponta tempestade a casa de sua mãe Jocelyn Baratheon
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗜𝗧𝗧𝗟𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗕𝗜𝗥𝗗 - Viserys Targaryen
Любовные романыRhaenys Targaryen é descrita como uma jovem mulher de beleza resplandecente. Seus olhos, profundos e hipnotizantes, possuíam um tom violeta intenso, tão marcantes que chamavam a atenção de todos à sua volta. Seus cabelos eram tão alvos e reluzentes...