𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤[𝟬𝟰𝟯]𝙅𝙪𝙨𝙩 𝙖 𝙬𝙤𝙢𝙖𝙣 𝙩𝙧𝙖𝙥𝙥𝙚𝙙

227 22 3
                                    

𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜 𝐷𝑖𝑎́𝑟𝑖𝑜,

𝐻𝑜𝑗𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑜𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑜𝑠𝑎 𝑒 𝑏𝑜𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑠𝑜́ 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝐽𝑎𝑛𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑚𝑒𝑙𝑎𝑛𝑐𝑜́𝑙𝑖𝑐𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒,𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑙𝑢𝑧 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟

𝐻𝑜𝑗𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑜𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑜𝑠𝑎 𝑒 𝑏𝑜𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑠𝑜́ 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝐽𝑎𝑛𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑚𝑒𝑙𝑎𝑛𝑐𝑜́𝑙𝑖𝑐𝑜 𝑑𝑒 𝑠�...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑹𝒉𝒂𝒆𝒏𝒚𝒔 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏 com seu rosto melancólico e tristonho em frente da janela do castelo de pedra do dragão esperando uma única luz que pudesse salvar seu coração daquela enorme dor ou falta.Uns anos atrás, quando ainda era uma criança. A morte de seu pai Aemon Targaryen havia deixado um vazio imensurável no coração de Rhaenys, que a cada dia que passava sentia a falta do homem que tanto a amava e cuidava.

Rhaenys era uma das últimas descendentes da linhagem dos dragões, uma princesa solitária que se via envolvida em um mundo de intrigas e traições, onde muitos cobiçavam o Trono de Ferro. Ela sabia que tinha um grande peso sobre seus ombros, a responsabilidade de preservar a honra e a glória de sua família.

Enquanto observava as nuvens passarem lentamente pelo céu, Rhaenys sentiu uma presença ao seu lado. Era sua filha Alyssa Targaryen, uma jovem de cabelos prateados e olhos brilhantes que a encarava com ternura.

━ Como está se sentindo,munã━━perguntou Alyssa, sentando-se ao lado da mãe

━ Estou cansada, Alyssa. Cansada de lutar, de fingir que estou bem━━respondeu Rhaenys, com a voz embargada pela tristeza.

Alyssa envolveu a mãe em um abraço reconfortante, tentando transmitir um pouco de paz e consolo. Ela sabia que não poderia preencher o vazio deixado no coração da mãe, mas estava determinada a estar ao lado de Rhaenys em todos os momentos.

━ Você não está sozinha, munã.agora somos grandes e iremos a proteger e proteger nossos irmãos com fogo e sangue se for preciso━━disse Alyssa, com sinceridade.

Rhaenys sorriu fracamente, sentindo o calor do afeto de sua filha,então o momento mãe e filha foi quebrado quando Viserys Targaryen entrou bruscamente no quarto de Rhaenys Targaryen com uma cara furiosa encarando Rhaenys

━ SAI Alyssa!━━ordenou Viserys vendo a filha encarar a mãe antes de sair do quarto com a cabeça baixa

━ o que você quer,Viserys Targaryen━━questionou Rhaenys revirando os olhos e vendo o prateado ir pra cima de si bufando.

━ você é louca━━grunhiu apertando o braço de Rhaenys com força.

Rhaenys Targaryen sentia o coração acelerado e as mãos tremendo enquanto seu primo, Viserys Targaryen, a segurava com força pelo braço. Seus olhos violeta estavam inflamados de raiva e seu rosto contorcido em uma expressão de fúria incontrolável. O quarto estava vazio, exceto por eles dois, e o eco dos gritos de Viserys reverberavam pelas paredes de pedra do dragão.

𝗟𝗜𝗧𝗧𝗟𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗕𝗜𝗥𝗗 - Viserys Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora