𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑎́𝑟𝑖𝑜
𝐻𝑜𝑗𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑣𝑒𝑖 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑓𝑢𝑖 𝑡𝑜𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑚𝑒 𝑙𝑒𝑣𝑜𝑢 𝑎 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑢𝑟𝑎,𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑣𝑎𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑖𝑙𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑖𝑛𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑖́𝑣𝑒𝑙
Rhaenys Targaryen estava se preparando para mais uma noite de festa no castelo. Enquanto colocava o vestido mais sensual que possuía, ela tomava pequenos goles de vinho , que já se tornara o seu preferido.
O vestido vermelho de seda se ajustava perfeitamente ao seu corpo esguio, ressaltando suas curvas e realçando sua beleza única. Rhaenys sabia do impacto que causaria ao entrar na festa com aquele traje, mas não se importava. Ela estava determinada a se divertir e aproveitar a noite da melhor maneira possível.
Após terminar de se arrumar, Rhaenys caminhou até a varanda do castelo, admirando a vista deslumbrante dos muros que prendiam ela.Ela chamou seu fiel escudo juramentado, Sor Lyonel Strong, que entrou no quarto com uma reverência.
━ Minha senhora, como posso servi-la?━━perguntou Lyonel, com a voz grave e os olhos fixos em Rhaenys.
Rhaenys caminhou em sua direção, em um silêncio que intrigou o cavaleiro. Ela parou a poucos passos de distância, olhando fixamente para ele. Seu coração acelerado
━ Sor Lyonel.....━━começou ela, sua voz suave e melódica━━Eu o chamei aqui para lhe agradecer por sua lealdade e bravura. Você é um homem de honra e coragem, e eu confio plenamente em você.
O cavaleiro assentiu com um aceno de cabeça, gratidão brilhando em seus olhos verdes
━ É um privilégio servi-la, minha senhora. Estou ao seu dispor, sempre
Rhaenys deu um passo à frente, ficando mais próxima dele. Ela podia sentir o calor do corpo de Lyonel, a proximidade os fazia quase tocar. Ela ergueu uma das mãos, acariciando suavemente o rosto áspero do cavaleiro.
━ Sor Lyonel, você é mais do que um escudo para mim. Você é meu amigo, meu apoio, minha fortaleza. E eu... eu sinto algo mais por você━━confessou Rhaenys, as palavras saindo com um misto de nervosismo e sinceridade.
Os olhos de Lyonel se arregalaram em surpresa, ele não esperava ouvir aquelas palavras da boca de sua Princesa. Mas algo em seu interior o impelia a se render àquela proximidade, àqueles gestos gentis de Rhaenys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗜𝗧𝗧𝗟𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗕𝗜𝗥𝗗 - Viserys Targaryen
Любовные романыRhaenys Targaryen é descrita como uma jovem mulher de beleza resplandecente. Seus olhos, profundos e hipnotizantes, possuíam um tom violeta intenso, tão marcantes que chamavam a atenção de todos à sua volta. Seus cabelos eram tão alvos e reluzentes...