𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜 𝐷𝑖𝑎́𝑟𝑖𝑜,
𝑉𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑒𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖 𝑠𝑎𝑢𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚,𝑏𝑜𝑚 ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑒𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑠 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑛𝑠 𝑒 𝑣𝑖 𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑒𝑧𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑢 𝑎 𝑚𝑒𝑡𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑒𝑧𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑎𝑠
Cenas fortes:
O fenômeno de distorção de imagem, também conhecido como transtorno dismórfico corporal, é uma condição que faz com que as pessoas tenham um foco obsessivo em características que consideram inadequadas para sua aparência. Dessa forma, elas perdem a capacidade de reconhecer de forma realista a beleza do seu corpo.
𝑷𝑶𝑽:𝑹𝒉𝒂𝒆𝒏𝒚𝒔 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏
Eu me olhava como se eu fosse um monstro do qual ninguém poderia amar ou respeitar porque? Deuses todas as jovens eram jovens bonitas ou melhor fáceis de amar enquanto eu sou só uma mercadoria para ser vendida
━ o que eu tenho━━suspirei olhando para o espelho com pequenas lágrimas nos olhos. Ela não compreendia por que era tão difícil para ela se enxergar da mesma forma que os outros a enxergavam. Rhaenys sempre foi conhecida por sua beleza dos deuses sendo comparado com a deusa mais bonita da antiga Valíria, mas naquele momento, tudo o que ela via no reflexo do espelho eram imperfeições.
Ela passou a mão pelo rosto, sentindo a pele macia e as lágrimas que teimavam em escorrer pelos seus olhos violeta. Ela soluçava baixinho, se sentindo derrotada e fraca. Sentia-se como se não pertencesse a aquele mundo de nobreza e luxo, onde a beleza era tão valorizada.
Mas o que ela não sabia era que, na verdade, aquela imagem distorcida que via no espelho não correspondia à realidade. Seus cabelos prateados caíam em ondas perfeitas pelos ombros, seus olhos violeta brilhavam com intensidade e sua pele tinha um tom claro e macio. Sua beleza era única e especial, mas ela não conseguia enxergar isso.
Rhaenys secou as lágrimas rapidamente e se recompostou antes de abrir a porta para as criadas entrarem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗜𝗧𝗧𝗟𝗘 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗕𝗜𝗥𝗗 - Viserys Targaryen
Roman d'amourRhaenys Targaryen é descrita como uma jovem mulher de beleza resplandecente. Seus olhos, profundos e hipnotizantes, possuíam um tom violeta intenso, tão marcantes que chamavam a atenção de todos à sua volta. Seus cabelos eram tão alvos e reluzentes...