Asgore e Toriel Dreemurr

22 2 5
                                    

- Anteriormente no Último capítulo.. -

_ E-espera! Me desculpa! E-Eu admito eu atropelei aquela mulher! M-mas não foi por querer!! - Jinx dizia entre lágrimas e tosses cheias de sangue -

_ Isso eu já sei seu bosta, mas eu quero saber QUEM mandou você fazer isso. - Fell se ajoelhava diante o meliante, o agarrando pelos cabelos - Vamos seu P*rr*! Eu quero nomes AGORA!

_ A-AAA!! TA BOM! E-EU RECEBI UMA G-GRANA DA UMA MULHER PARA QUE EU A ATROPELASSE! M-MAIS EU NÃO SEI O NOME DELA EU JURO!!!

_ Me fala como ela é.. AGORA!

_ E-ela tinha olhos vermelhos! E-E uma tatuagem de faca no pescoço!!

_ He... Obrigada pela colaboração pirralho. - Fell socava mais uma vez a face do jovem juntando sua barriga algumas vezes até se cansar e sair da sala -

_ E então? Você arrancou o que deveria? - Undyne colocaria em suas mãos um par de luvas de látex pretas -

_ Sim, agora eu sei que aquele muleque não agiu sozinho.

_ Como assim?

_ Chara está tentando matar Frisk.



- Aproveitem o Capítulo de Hoje! -

.

.

.

- Casa dos Dreemurr.. 15:30 AM -


Narradora On

- Após a volta de Fell para a polícia, ele estaria bastante ocupado investigando uma "tentativa" de homicídio de Frisk, e para que ela não ficasse sozinha em casa, ele contatou seus pais e perguntou se Frisk poderia morar com eles por um tempo até que Fell solucionasse o caso.

- Agora e Toriel aceitaram de bom grado, eles moravam sozinhos em uma casa enorme e ter a Frisk novamente em sua residência seria uma alegria tanto em ter uma companhia e manter ela em segurança.

- Frisk após suas alta do hospital, teria ido direto para casa de seus pais e ficado em seu antigo quarto antes de sair de casa para começar a faculdade.

- Asgore pensando no bem está de sua filha casula, contratou 2 Seguranças para ela. Anthony Green e Mayson Delons, amigos do ensino médio de Frisk e que Asgore teria confiança de deixar a segurança de sua filha.

- Já Toriel para deixar sua filha mais nova tranquila, começou a levá-la para passear para a relaxar e a tranquilizar.

- Mas agora, nossa querida protagonista estaria no vasto jardim da mansão de seus pais, que estaria repleto de botões de ouro e arbusto repleto de rosas, sentada em uma toalha de piquenique enquanto olhava o belo céu azul.




_ Você está bem Frisk? Quer alguma coisa? - Anthony um rapaz moreno de cabelos encaracolados e lindos olhos violetas, se aproximava de Frisk a lhe entregando um copo de limonada -


Come back to me, my Sweetheart [HumanFell Frans]Onde histórias criam vida. Descubra agora