Irmãos Dreemurr

62 2 1
                                    

- Anteriormente no Último capítulo -

_ . . . Srta Fisher, prenda minha irmã e seu parceiro. - Asriel se virava de costa para Chara, indo até Fell e Frisk, abraçando sua irmã mais nova -

_ O-OQUE!? ASRIEL! ASRIEL POR FAVOR! E-EU FIZ ISSO POR NÓS! PELO NOSSO AMOR! - Chara se debatia enquanto estaria sendo algemada, gritando em súplicas enquanto olhava para Asriel -

_ - Asriel olha para Chara, um olhar de puro nojo e repulsa - Sinto nojo em te tido você como irmã Chara. Espero que veja seus erros na prisão.

_ I-irmão..? - Frisk olhava chorosa para Asriel, sentindo pequenas lágrimas escorrendo por suas bochechas -

_ Não se preocupe Frisk, acabou...









- Aproveitem o Capítulo de Hoje! -








Narradora On

- "O grande escândalo da família Dreemurr",  séria dessa forma como a mídia estaria chamando o grande escândalo do baile das estrelas.

— Após os planos de Chara serem desmarcados ao público, fez sua reputação ir por água baixo. Mettaton também não foi diferente, teve sua certificação de militar e sua medalhas de honra tomadas.

— Todos estariam em choque pela malícia de Chara em suas ações, Asgore e Toriel estariam inconsoláveis em relação às atitudes de sua filha mais velha em agir de tanta crueldade com sua irmã mais nova.

— Asriel indicou a residência de Mettaton aos policiais de Undyne, e chegando lá veriam fotos de Frisk e Fell espalhados pela sala, equipamento tático e computadores militares. Undyne vendo aquela cena sentiu um frio na espinha.

— Tendo em mãos as provas dos planos de Chara e a confissão de ambos no Baile das estrelas, Undyne poderia facilmente levá-los a julgamento.

— Voltando nossa atenção a Frisk e Fell, eles teriam reatado seu relacionamento mas estaria bastante reclusos dentro de casa.

— Por conta do grande incidente no Baile das Estrelas, diversos repórteres estariam diante da porta do casal. Fell estaria ficando preocupado com Frisk, após todo esse escândalo e sua única irmã sendo presa foi uma mistura de emoções que nem a mesma poderia explicar.

— Fell vendo a situação de sua companheira, ela pedira a Asriel que a tentasse a fazer sair do quarto, então, Asriel visitaria com certa frequência a casa de sua irmã,mas, ela não reagiria a nenhuma tentativa de seu irmão mais velho, o fazendo ficar mais preocupado.






Fell On

— Já teria se passado quase uma semana depois da prisão de Chara e Mettaton, os repórteres ainda ficam sobre nossa porta que é quase impossível sequer sair para ir ao mercado!

— Eu já estou ficando louco com isso, Undyne mandou 3 polícias para ficarem de patrulha na frente da casa de Frisk para evitar as aglomerações dos repórteres mais não ajudou muita coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Come back to me, my Sweetheart [HumanFell Frans]Onde histórias criam vida. Descubra agora