Mettaton Rosh

17 2 3
                                    

— Anteriormente no Último capítulo.. —

Fell On

— Aquele Desgraçado! Pensei que ele estivesse numa missão na Tailândia, mas parece que ele ainda está todo o vapor.

— Agora ele está ajudando aquela psicopata!? Eu juro que se eu ver ele, eu vou...!

— Antes que podesse pensar, eu ouviria um grito vindo da sala. Correria até lá e vejo Frisk afastada do sofá tremendo.

— Eu me aproximo dela e pergunto o que está acontecendo, ela apenas aponta para a tela da televisão e lá estaria um desenho de uma cara sorrindo em vermelho na tela. (Nota: Face de Chara quando fazemos rota genocida ":)" )

_ O-O que está acontecendo Fell...?! — Frisk abraça Fell, tremendo de medo, enquanto Fell e coloca para trás dele, olhando aquela tela plana, sentindo o ódio mas puro que sentiria em sua vida —

_ Eu sei que pode me ouvir seu Filho da Puta, por que está ajudando esse monstro!?

_" . . . "_

_ ME RESPONDE SEU VERME!

_" Não é assim que você trata seu antigo namorado, Fellzinho... "_

_ A-Antigo namorado...? 

_ ...Ele é o meu ex, Mettaton.






— Aproveitem o capítulo de Hoje! —
.

.

.

.


Narradora On

— Após o incidente da casa dos Dreemurr ser hackeada, Fell saberia que lá não seria mais um lugar seguro para Frisk, Então ele a leva a casa de seu irmão mais novo, que seria equipada com equipamento da mais alta ponta para impedir até o melhor hacker do mundo de invadir.

— Fell estaria trabalhando o dobro para garantir que Frisk estaria segura, ele contrataria mais seguranças para ela e deu a ela um espray de pimenta, para caso alguém suspeito tentar se aproximar dela.

— Além de sua extrema preocupação, Fell perceberia que Frisk estaria estranha nos últimos dias, ele sabia que era por sua recém descoberta que seu namorado "hetero" já teve um ex namorado.

— Fell não saberia como explicar seu passado a ela, pós seu passado está cheio de sombras que preferia as deixar pra trás.

— Mas sabendo como Frisk era determinada, ela iria descobrir sózinha então ele estava pensando como explicar para toda essa situação sobre Mettaton.

— Fell, chegaria na hora do jantar após mais uma longa busca de rastros de Chara e Mettaton, mas sem sucesso.

— Entraria em casa e veria Frisk cozinhando o jantar, sentindo aquele aroma delicioso da comida e do perfume de sua amada, ele iria até a jovem e a abraçaria por trás, dando-lhe um beijo na bochecha.

Come back to me, my Sweetheart [HumanFell Frans]Onde histórias criam vida. Descubra agora