capítulo : 2.

323 26 3
                                    


Issei : isso que e vida pora!

- exclamo enquanto afundo meu corpo na banheira, faz anos que eu não sei oque é um banho gostoso desses.

- naquele mundo fudido era uns banhos gelados pra burro, além de que as banheiras nem se comparam a essas daqui.

Issei : bom o banho tá uma delícia, mas eu preciso ver como as coisas estão!

- um pouco relutante eu saio do banho e me enxugo, ao entrar no meu quarto eu paro de frente ao meu espelho observando meu lindo corpo.

Issei : mano seu eu fosse mulher eu me pegava muito, puta que pariu!!

- falo isso enquanto fasso algumas posses que aqueles fisiculturistas fazem, uma das coisas boas que eu tirei daquele mundo foi esse belo físico.

[ Físico do Issei ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ Físico do Issei ].

Issei : chega de me comer com os olhos.

- no meu guarda roupa eu tento achar alguma roupa que ainda sirva para eu usar algo que não acontece, oque me levou a usar a [ chama da névoa ] para criar um par de roupas novas.

Issei : ágora sim o pai tá beka!

- falo olhando meu reflexo e gostando da vista.

[ roupas do Issei, o óculos também está incluído ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ roupas do Issei, o óculos também está incluído ].

- já bem vestido eu saio de casa trancando a porta na saída, meus pais foram em viagem de férias proporcionado pela Rias antes mesmo de eu ser sequestrado.

Issei : se eles não voltaram ainda então eu posso assumir que não passou muito tempo aqui...

- tiro essa conclusão devido as minhas coisas ainda estarem do mesmo jeito que eu deixei quando fui para a escola, ou seja pode ser que tenham se passado somente alguns dias desde a minha "aventura".

Issei : quanto pode ter passado?

.

- para saber quanto tempo se passou eu fui até a escola atrás do clube de ocultismo, eles estavam em aula então eu descidi os esperar na sala do clube.

- após duas horas eles enfim chegam ficando um pouco surpresos ao me ver deitado no sofá.

Rias : vejam só o servo rebelde já retornou?

- fala Rias com um tom convencido me deixando meio confuso. Querendo tirar minhas dúvidas eu utilizo a [ Runa da mente ] para ler a mente dela e merda oque eu vi não me agradou nada.

- basicamente só se passou uma semana para eles desde que eu fui isekaido, ela e os outros não acreditavam que poderia treinar sozinho e que logo mais voltaria com o rabo entre as pernas, oque explica o tom convencido da ruiva para eles eu não consegui treinar e temendo passar vergonha no rating game eu voltei decidido a aceitar o meio de treino dela...

Akeno : e então Issei-kun como foi o seu treinamento?

- fala a morena com um sorriso de escárnio me deixando puto, todos os outros membros dão pequenas risadinhas zombando de mim...

Issei : foi um maravilha Himejima, estou várias vezes mais forte desde a última vez!

- falo masacrando minha raiva com um sorriso, eles não acreditam nas minhas palavras acreditando que eu estou mentindo só para não admitir que fracassei.

Rias : e mesmo Issei? Pôs bem o quão mais forte vc acha que ficou?

- a mesma zomba e anda até ficar de frente para mim onde ela abaixa um pouco o corpo para ficar na minha altura, já que eu estou sentando no sofá.

- ela olha bem fundo dos meus olhos tentando me intimidar oque não funciona nem um pouco, eu descido me levantar e ao fazer isso ela é os outros notam que minha altura e masa muscular aumentaram drasticamente.

Rias : ( desde quando ele é tão alto?! ).

Asia : ( os cabelos dele estão maiores ).

Akeno : ( que corpo e esse!~ ).

Kiba : ( sua aura mudou completamente... ).

Koneko : ( ele está bem bonito... droga fui contaminada com a perversão dele ).

Autor : ( a aparência do Issei é a mesma da capa da história, só pra deixar claro ).

- diante aos pensamentos de todos eles e seus espantos eu somente sorio com deboche.

Issei : eu diria que estou mais forte que todos vcs!

- falo com um sorriso arrogante deixando todos iritados, Rias volta a encara meus olhos tendo que ergue a cabeça pra isso, vendo a sua expressão eu nem presiciso ler os seus pensamentos para saber oque ela vai fazer.

Rias : o é mesmo... pôs bem oque me diz de vc demonstrar os frutos do seu "treinamento", para nós?

- Rias acreditava que ao propor isso eu iria me acorvadar e depois pedir desculpa, grande e seu choque ao ver o sorriso macabro enfeitando meu rosto.

Issei : eu adoraria... presidente!

.
.
.

- ao derrotar a entidade que o sequestrou Issei conseguiu adiquirir uma gama das habilidades do mesmo, ( e basicamente as chamas do universo de katekyo hitman reborn ).

Issei o flagelo estelar.Onde histórias criam vida. Descubra agora