capítulo : 3.

310 27 0
                                    


-Issei Pov:

- no lado de fora do prédio do clube Rias ergueu uma barreira entorno do terreno, impedindo que algum aluno possa ver o massacre que irá acontecer.

Rias : então como vai ser?

Issei : podem vir todos de uma vez, eu não me importo.

- falo com de forma relaxada deixando eles iritados, Rias junto à Akeno disparam uma enchurada de feitiços contra mim, erguendo uma cortina de poeira.

Akeno : acho que exageramos Rias, fufufu!

Rias : e bom que assim ele aprende uma lição, Asia por favor vá curar aquele idio-

- antes que ela termine sua fala eu saio da cortina de poeira sem nenhum mísero ferimento.

Issei : só isso?

- debocho do ataque das duas mulheres oque irrita e muito elas, as mesmas iriam iniciar outra série de ataques porém Kiba age mais rápido.

- ele surge na minha frente tentando me acerta um corte com a sua espada, eu nem me movo pôs quando sua espada entra em contato com a minha pele ela se quebra.

Kiba { assustado } : como.... como isso é possível?!

Issei : simples... vc e fraco!

- acerto um soco nele o lançando em direção as árvores que caiem com o impacto do corpo do loiro.

Rias : Kiba!!!

- Rias e Asia vão até o loiro incosinte para tratar de seus machucados, o restante do pariato partem para o ataque. Koneko desfere uma sequência de socos que eu defendo usando só um dedo.

Koneko : lute a sério!

Issei : que gatinha mais hipócrita nos temos aqui!

- falo surgindo atrás dela bem próximo ao seu ouvido, ela trava derepente ao ouvir minhas palavras oque demora que eu eu sei sobre sua linhagem youkai.

- ela iria falar algo porém eu meto um chute nas costas dela fazendo ela sair quiquando igual uma bola pelo campo.

Issei : menos dois.

- volto meu olhar para cima onde observo Akeno essa que estava todo esse tempo carregando mana para lançar um feitiço.

Akeno : tome isso é aprenda a respeitar seus veteranos!!

- observo calmamente uma chuva de relâmpagos cair sobre mim porém nenhum deles sequer faz cócegas em mim, para o temor da morena.

Issei : respeitar os veteranos vc diz né?

- eu apreço em atrás dela com meu punho direito imbuído com as [ chamas do trovão ], ela tanta se afastar mas eu agaro o pescoço dela com minha outra mão.

Issei : fique vc sabendo que a única coisa que vcs são meus veteranos, e em ser uns fracotes de merda!!

- a sacerdotisa do trovão grita de dor ao ter seu corpo eletrocutado pelas minhas chamas, ela não aguenta muito tempo e despenca no cão incosinte.

- eu pouso no chão bem a tempo de ser recebido por uma onda de [ poder da destituição ] lançado pela Rias, essa que está mais do que puta ao ver o estado em que eu deixei a sua torre e rainha.

Rias : oque merda vc tem na cabeça?!!

- grita ela para mim que estou com o corpo coberto por uma película feita aparti da [ chama da tempestade ], oque me protegeu do seu ataque anterior.

Issei : ei garotinha foi vc que propôs essa batalha, não venha reclamar ágora!!

- eu parto pra cima dela essa que começa a lançar vários ataques com sua [ magia da destruição ], que não surtem efeito algum em mim graças a película no meu corpo.

Issei o flagelo estelar.Onde histórias criam vida. Descubra agora